<< Voltar pra Home

Negócios



Carrefour amplia portfólio e entra no mercado de telefonia celular

4 de outubro de 2021
 - 
21:10
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Carrefour amplia portfólio e entra no mercado de telefonia celular”

Rede de supermercados vai lançar ainda este mês solução com pacote de dados a preços competitivos e navegação ilimitada em certos apps 

A partir da segunda quinzena de outubro, o Carrefour passa ser o primeiro varejista alimentar do país a oferecer uma solução de comunicação. O Carrefour Chip possui um pacote de dados atrativo a um preço competitivo e navegação ilimitada em aplicativos por períodos pré-determinados. Entre estes pacotes está o de R$ 29,90/mês que tem até 3GB de dados e whatsapp liberado.

Outros pacotes oferecem aplicativos como Waze e redes sociais gratuitos por seis meses, além de ligações ilimitadas. Com três opções de planos pré-pagos ou controle, o Carrefour Chip será oferecido para milhões de clientes da rede nacional de supermercados.

“Com os formatos de produtos e serviços cada vez mais interligados, o Grupo Carrefour Brasil busca oferecer uma experiência de compra ainda melhor e mais completa, traduzida em conforto e conveniência, ao mesmo tempo em que aumenta as oportunidades de conexão e fidelização com os nossos clientes.

Um bom exemplo da conexão do nosso ecossistema está no fato do oferecimento de condições especiais para os clientes que fizerem a recarga com o cartão Carrefour”, explica Alexandre Gyurkovits, Diretor de Merchant Service do Grupo Carrefour Brasil. Ainda segundo Alexandre, a ideia é que em breve o serviço de comunicação possa estar conectado com o programa de fidelidade da marca.

O Carrefour Chip será lançado em parceria com a Surf Telecom, responsável por toda a infraestrutura técnica e operacional do serviço. Os clientes poderão contar com três tipos de planos que variam de R$ 29,90 a R$ 49,90 por mês, oferecem entre 6 e 14GB de internet, ligações ilimitadas e utilização de diversos aplicativos sem consumo da franquia mensal (Instagram, Facebook, WhatsApp, Waze, Cybercook e app do Carrefour), a depender do plano escolhido. A escolha da Surf Telecom foi baseada na alta qualidade dos serviços prestados, assim como o seu destaque entre os provedores de rede neutra do Brasil.

Segundo Alexandre, a construção dos planos teve como base pesquisas realizadas com clientes da rede. “Desenhamos todos os atributos dos pacotes de comunicação (voz, dados e redes sociais) com base nos desejos dos nossos clientes. Ou seja, conhecer a nossa base nos ajuda a pensar em soluções específicas para o nosso público, que apresentem diferenciais valorizados por eles”, detalha.

O Carrefour Chip, neste momento de lançamento, estará disponível apenas em algumas lojas físicas da rede, e logo será expandido para mais lojas e canais digitais.

Há mais de 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. Com faturamento de R$ 74,8 bilhões em 2020 e mais de 95 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Associações Supermercadistas abraçam campanha da ABRAS e AGAS em prol do RS

APAS anunciou a doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS; demais fundos arrecadados também serão…
Image

#AjudaSul: supermercadistas dão destaque a produtos do RS

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…
Image

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas, SC

Com 8,9 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento gerou 155 empregos diretos e 465 indiretos e conta com…
Image

Cottonbaby lança CBSKIN: uma marca de produtos de Skincare

Marca se destaca por sua inclusão, reconhecendo e celebrando a diversidade da geração Z em sua totalidade Oferecido por Cotton…