Abertura de atacarejo marca progresso de rede

Loja fica em uma Região Metropolitana com circulação diária de milhares de pessoas no entorno

Depois da primeira unidade em Contagem, o grupo Economart expandiu para cidades no interior de Minas Gerais e agora chega à capital mineira, com uma grande inauguração.

A unidade em Belo Horizonte, fica na rodovia Papa João Paulo II (Linha Verde), número 3.135, no bairro Serra Verde – ao lado da Cidade Administrativa, sede do governo de Minas Gerais. 

A nova loja conta com uma área 5.200 m² e gerou mais de 250 empregos diretos.  A localização privilegia o acesso de consumidores, tanto da capital, como de várias cidades da região, especialmente do vetor norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

O Economart atua no formato de atacarejo e disponibiliza um sortimento de mais de 10 mil produtos, nas diversas seções como bazar, açougue, mercearia, bebidas em geral, higiene e beleza, frios e laticínios e hortifrutigranjeiros, para quem compra no varejo e no atacado.

Esta segunda opção é ideal para as compras de comércios como bares, pizzarias, padarias, mercearias e minimercados. “O propósito do Economart é levar preço justo ao consumidor final e contribuir com os negócios dos pequenos e médios comerciantes da região” informa Isabela Freitas, diretora de marketing do grupo.

Fonte: Amis

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados