Aberturas de atacarejos seguem bem aquecidas neste primeiro semestre

Rede com mais de 240 lojas entrega nova unidade antes do final do mês em região com 400 mil pessoas

Além da vocação industrial, com forte atração de aportes nos últimos anos, Montes Claros, no Norte de Minas, tem atraído também muitos investimentos do setor supermercadista. O mais recente deles o empreendimento do Supermercados BH Atacado e Varejo. A nova unidade vai ser inaugurada na próxima sexta-feira (24) no Distrito Industrial (Avenida das Indústrias, 173), na saída para Januária.

A nova loja reforça a presença desse formato do BH no norte de Minas Gerais. Atualmente, a bandeira de atacado e varejo já está presente na região em Bocaiúva, Janaúba, Januária (onde foi inaugurada a primeira loja do modelo de atacarejo da rede, em 2019) e em Pirapora.

O formato de atacado e varejo é uma boa escolha tanto para o consumidor final, que compra no varejo ou em grandes quantidades, quanto para o abastecimento de clientes corporativos ou negócios como hotéis, bares, restaurantes, fazendas. Outro perfil de público-alvo são comércios como minimercados e mercearias.

No sortimento, estão variadas linhas de produtos, inclusive linhas de marcas próprias, como de limpeza, higiene pessoal, alimentação, bazar, bomboniére, bebidas, perecíveis, hortifrutigranjeiros, petshop e perfumaria.

Fonte: Amis

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados