Americana Publix reforça presença no “quick commerce”

Parceria com Instacart amplia entrega de produtos em até 30 minutos para compras em sete Estados

A rede de supermercados Publix ampliou sua parceria com o aplicativo de entregas Instacart para reforçar o serviço Quick Picks, que oferece entregas em até 30 minutos para compras online realizadas em sete Estados americanos. Depois de um projeto-piloto bem-sucedido realizado há dois meses na região de Tampa, na Flórida, o sistema de entregas rápidas estará disponível em toda a região coberta pelas lojas físicas da rede para esta temporada de Natal.

“A demanda dos consumidores por conveniência e entregas rápidas continua a crescer, fazendo com que sortimento e velocidade sejam fundamentais para as vendas online de itens de supermercados”, comenta Chris Rogers, VP de varejo da Instacart. A parceria entre as empresas utiliza as lojas físicas da Publix, espalhadas na região sudeste dos Estados Unidos, como centros de distribuição para os pedidos realizados na vizinhança. Disponível em delivery.publix.com, o sistema permite que os clientes comprem qualquer produto disponível nos supermercados da rede.

Este é o mais recente passo de uma parceria que vem se desenrolando desde 2016, quando a Publix e a Instacart passaram a oferecer entrega em até 24 horas – dependendo da região, era possível entregar em apenas 1 hora. Atualmente, as empresas também fazem entregas via drive thru em praticamente todas as quase 1.300 lojas da Publix no mercado americano.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados