Assaí expande operação em SP com loja de R$ 67 milhões

Segundo atacarejo da rede na cidade de Piracicaba abriu as portas com 34 check-outs

A rede atacadista Assaí inaugurou a 2ª loja em Piracicaba – reforçando a expansão da empresa para cidades do interior paulista. Batizada de Assaí Nova América, a unidade fica na avenida Antônio Fazanaro, na região dos bairros Piracicamirim e Nova América, ao lado da Faculdade Anhanguera.

A abertura da loja traz mais uma opção de experiência em ‘atacarejo’ para os piracicabanos e moradores de municípios vizinhos, como Rio das Pedras, Iracemápolis, Saltinho, São Pedro, Águas de São Pedro, Capivari e Charqueada, expandindo a presença da companhia em uma região com mais de 1,3 milhão de habitantes.

Para isso, o Assaí Nova América conta com diferenciais em atendimento e serviços para os(as) clientes que buscam realizar as suas compras de alimentos com mais economia e facilidades.

Entre eles, está o ‘Açougue Nota 10’, que traz um atendimento especializado para que os clientes comprem diferentes cortes de carnes a gosto, com peças frescas e que são cortadas e ou moídas na hora.

A unidade representa um investimento de R$ 67 milhões para o município e foi construída do zero em linha com o modelo de lojas mais modernas do Assaí (a unidade da Regente Feijó foi convertida a partir do prédio de um antigo hipermercado), propiciando uma experiência de compras mais confortável.

São mais de 13 mil m² de área construída, sendo mais de 6 mil m² somente de área de loja. Por isso, o Assaí Nova América conta com pé direito alto e climatização, ambientação e iluminação aperfeiçoadas, além de um extenso estacionamento próprio para carros e motos com mais de 330 vagas (entre cobertas e descobertas).

Outro destaque é a quantidade superior de caixas de pagamento – a unidade terá 34 – o que trará ainda mais conforto e agilidade aos clientes.

No total, a loja representa, também, a geração de mais de 550 empregos, entre diretos e indiretos, para o município – valorizando a formação de um time diverso e inclusivo.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados