Bretas coloca no mercado marca própria de fralda

Produto de qualidade deve auxiliar no orçamento dos pais neste momento de volta da inflação

Cerca de 320 crianças nascem por hora no Brasil, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Dos dois meses até os dois anos de vida do bebê são utilizados, em média, 3.650 fraldas, dos tamanhos P ao XXG.

Essa estimativa pode variar de acordo com cada bebê e o desfralde também influencia nessa conta.  A média é de no mínimo cinco trocas por dia até por volta de dois anos de idade. Isso, sem contar os imprevistos.

E para ajudar na economia dos pais, o Bretas lança a sua própria linha de fraldas. A novidade pode ser encontrada em três tamanhos: M (28 unidades), G (24 unidades) e XG (20 unidades), se adequando às crianças de 4 a 15 quilos. 

Ser um produto acessível e de qualidade são as metas deste lançamento da marca própria da rede. Por isso, as fraldas Bretas são até 15% mais baratas que as marcas líderes de mercado.

Características

A qualidade e o conforto são algumas das características das fraldas, que foram desenvolvidas seguindo rigoroso processo de qualidade e testadas em relação às melhores marcas do mercado. E para garantir a pele sequinha e saudável do bebê, a linha possui selo de aprovação dermatológica, tecido de toque macio e barreiras antivazamento que garantem a pele seca por até 12 horas.

Além disso, para uma melhor adaptação ao corpinho dos pequenos e permitir mais brincadeiras, as fraldas contam com fechos elásticos que esticam e se ajustam aos movimentos. E também são equipadas com fita gruda e desgruda, permitindo abrir e fechar quantas vezes quiser. Para trazer o apelo lúdico ao material, o personagem Bretinhas ilustra o pacote do produto, que pode ser encontrado nas 81 lojas da rede em Goiás e Minas Gerais.

Cuidados com o bebê

Além de fraldas, bebês e crianças necessitam de cuidados especiais e isso envolve também uma infinidade de produtos. Para auxiliar nesses cuidados, a rede Bretas conta com uma ampla linha de itens, que incluem ainda lenço umedecido, haste flexível,  absorvente para seios, escova de dentes, curativo infantil e algodão bola.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados