<< Voltar pra Home

Negócios



Atacadão deve faturar R$ 100 bi em 2024, anuncia Carrefour Brasil

27 de setembro de 2021
 - 
21:57
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Atacadão deve faturar R$ 100 bi  em 2024, anuncia Carrefour Brasil”

A previsão de faturamento inclui a receita do Maxxi Atacarejo que aguarda sinal verde do CADE

O Carrefour Brasil previu que sua divisão de atacarejo Atacadão, a principal geradora de receita da companhia, terá faturamento bruto de 100 bilhões de reais em 2024 ante expectativa de 60 bilhões para este ano. O aumento estimado é de 66% de dezembro de 2021 à dezembro de 2024.

A companhia afirmou em fato relevante ao mercado que as projeções são baseadas na média de crescimento de 15% ao ano do Atacadão entre 2017 e 2020. Além disso, o dado de 2024 inclui receita de 2020 da rede de atacarejo Maxxi, cuja aquisição aguarda aprovação do CADE.

Vale destacar que informações sobre perspectivas de negócios, projeções e metas financeiras são meras previsões, baseadas nas expectativas atuais da administração, as quais dependem das condições do mercado em geral, do cenário econômico brasileiro e do setor em que a Companhia atua.

Eventuais mudanças na percepção ou nos fatores descritos podem fazer com que os resultados efetivos sejam diferentes daqueles previstos nas estimativas aqui apresentadas


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Retail Media Show 2024: evento debate as tendências e desafios para o futuro do Varejo

Realizado no Espaço Apas, em São Paulo, a abertura da 2ª edição do encontro foi marcada por insights sobre as…
Image

Rede Bom Lugar Supermercados lança plataforma de e-commerce

Disponível em nove lojas da região metropolitana de Sorocaba, iniciativa tem como intuito, levar praticidade e condições especiais para o…
Image

A receita da ALDI para gerar lucro com não-alimentos

Com “corredor dos achadinhos”, varejista cria momento de caça ao tesouro em suas lojas e traz novo apelo para a…
Image

Supermercadistas lançam campanha para o Dia das Mães

“O Dia das Mães é um momento para expressarmos nosso amor, gratidão e apreço”, comenta Fabio Cecon, gerente de marketing…