Casa Flora seleciona kits para o Dia dos Pais

Importadora oferece uma variedade de bebidas, alimentos e produtos que contemplam diversos tipos de pais

A Casa Flora Importadora, já antecipando a primeira grande data do segundo semestre, o Dia dos Pais, apresenta uma seleção de produtos para agradar os papais no seu dia especial. Entre as opções de presentes, destaque para: Kit Carolina Reserva Cabernet Sauvignon, vinho vermelho rubi com aroma de frutas vermelhas e cassis com notas sutis de cedro. No paladar é seco, com corpo médio, boa acidez taninos macios e final equilibrado. Ideal para acompanhar pratos com carnes de caça, massas leves ou queijos curados. Kit Marquês de Borba Tinto, feito por um dos maiores enólogos portugueses atuais, João Portugal Ramos, esse vinho é, segundo a empresa, referência do país em nível mundial. Apresenta uma cor rubi intensa e ótima concentração aromática em aromas de frutas e compotas. No paladar tem taninos maduros e bom equilíbrio. Perfeito para harmonizar com carnes vermelhas grelhadas, massas com molhos intensos e queijos. Kit Malbec Norton, vinho argentino, da região de Mendoza, com coloração vermelho violeta intenso. Seus aromas são de frutas vermelhas maduras, especialmente ameixas, além de notas de especiarias e pimenta preta. No paladar possui taninos macios e adocicados. O final é longo e frutado. Harmoniza bem com massas e carnes de porco.

A Casa Flora oferece ainda a linha de azeites saborizados, produzida para acompanhar o churrasco ou almoço do dia dos pais: destaque para o azeite Deleyda com Alho e o azeite Deleyda Pimenta Preta, perfeitos para aprimorar sabores de carnes, queijos, massas e até saladas.

Outras sugestões da Casa Flora são a cerveja alemã Paulaner Weissbier Dunkel, elaborada com 60% de malte de trigo e 40% de malte de cevada, além de lúpulo Herkules, e os molhos para churrasco da marca De Cabrón.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados