Cash & Carry é aberto em uma das dez maiores cidades do Sul do Brasil

Em breve, unidade contará com um posto de combustível e pequenas lojas e prestadores de serviço

O Mariano Atacadista, bandeira de cash & carry do Grupo Ivasko, iniciou a operação, na última semana, de seu primeiro ponto de venda em Ponta Grossa, município do Paraná. O espaço possui quase 6,5 mil m² de área construída, em um terreno de 12,6 mil m², e 264 vagas de garagem. Anexo à loja, o grupo está construindo um posto de combustíveis, que ainda não tem data de abertura prevista.

O empreendimento também possui espaços para locação, onde serão inauguradas, nos próximos dias, lojas de eletrônicos, de roupas e uma farmácia. Segundo a rede, entre os diferenciais, a unidade conta com panificadora e açougue com carnes frescas. O Mariano Atacadista também possui operações em Irati e São Mateus do Sul, no Paraná.

O estabelecimento está localizado na Rua Valério Ronchi 1701, bairro Neves, no antigo Matadouro Municipal. A rede de supermercados conta com lojas em Irati, São Mateus do Sul e, agora, em Ponta Grossa.

Durante a cerimônia de inauguração, a família Ivasko esteve presente e falou sobre a sensação em progredir cada vez mais e gerar empregos. Ao todo, a empresa conta com 1140 colaboradores.

O presidente do grupo, Zeca Ivasko, expressou grande alegria pelo novo Mariano Atacadista e também agradeceu aos envolvidos. “Quero agradecer a todos os presentes e dizer que esse é um negócio de muitas mãos, todos ajudaram, hoje somos 1140 e, em breve, queremos ser 5000, com todos vocês presentes”, disse.

A diretora de operações, manutenção, obras e RH, Edna Ivasko, falou sobre o momento e aproveitou para agradecer a equipe.  “Acreditamos muito na força da nossa família, da nossa equipe, quero agradecer a todos os nossos gerentes que fizeram ser possível essa inauguração. Estamos muito ansiosos para receber a população pontagrossense e mostrar todo o nosso trabalho”.

Fonte: Canal Executivo Blo/ Folha de Irati

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados