Dalben impulsiona jornada omnichannel do cliente, personalizando experiências

A Rede unificou os aplicativos “Dalben Delivery” e “Meu Estilo” no app Dalben. Com o programa de vantagens repaginado, o consumidor ativa suas  ofertas no esquema one to one

Rede Dalben Supermercados avança em sua jornada em prol da estratégia omnichannel da marca. A Dalben unificou o seu aplicativo de vantagens, o Meu Estilo, e o de compras online, o Dalben Delivery. Agora, os clientes podem consultar e ativar as ofertas personalizadas e também fazer compras no e-commerce num único APP, o APP DALBEN.

Com a parceria da Propz, o programa de vantagens Estilo Dalben, lançado em 2017, passa por importantes evoluções. Através de um motor de recomendações por inteligência artificial, a estratégia “one to one”, usada pela Propz, consegue analisar cada cliente de forma individual, e permite que a Rede Dalben seja ainda mais assertiva em suas ações trazendo ofertas personalizadas, tratando cada cliente como único.

O cadastro no programa também ficou muito mais ágil, já que o usuário consegue fazê-lo via site, aplicativo ou então diretamente no caixa da loja, informando apenas o CPF e número de celular com DDD. Após essa etapa, o cliente recebe um SMS com um link para completar o cadastro quando puder, mas já consegue usufruir sem fricções das vantagens e condições especiais do Estilo Dalben.

Lojas físicas e canais digitais do Dalben, assim como as mídias, já estão trabalhando com o repaginado Programa Estilo e o novo aplicativo. A campanha publicitária é estrelada pela garota propaganda da marca, a atriz e dançarina, Claudia Raia, através de um planejamento de comunicação integrada de marketing (CIM) e storytelling.

As estratégias de marketing estruturadas nessa importante movimentação da marca seguem as principais tendências do mercado e de compras online, além de uma experiência de compra cada vez mais unificada e personalizada para os seus clientes.

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