Danone traz inovações para seu portfólio

Além de contribuir para o crescimento das categorias, novidades auxiliam na expansão, liderança e solidificação da companhia no varejo alimentar

Reforçando seu propósito de levar saúde às pessoas por meio da alimentação, a Danone continua investindo na inovação como sua principal aliada para fornecer produtos que atendam às mais diversas necessidades dos consumidores. A partir do mês de abril, a multinacional líder em alimentos e bebidas, passou a contar com novidades em sua linha de produtos, voltados para diferentes fases da vida.

Entre elas, estão as mudanças de fórmula e embalagem de seu mais famoso composto lácteo, o Milnutri, e do grande destaque do segmento de lácteos com prebióticos, o Actvia Shot. Além da renovação da embalagem e novo sabor de Danoninho, e da chegada de novos sabores às linhas Activia e Danette, algumas das mais consumidas pelos brasileiros.

“Duas importantes constatações têm norteado nosso trabalho: o aumento do nível de exigência dos consumidores e a tendência crescente de busca por produtos saudáveis. Partindo desses pontos, estamos mantendo nosso foco na inovação, a fim de oferecer, cada vez mais opções capazes de suprir as necessidades dos nossos consumidores, proporcionando a eles, uma experiência completa e diversificada, ampliando e reforçando a presença da companhia nos canais farma e alimentar”, afirma a diretora de Trade Marketing e e-business da Danone, Juliana Moreti.

Os lançamentos são o Novo Milnutri Premium, que em comparação à fórmula anterior, a nova fórmula conta com mais ferro e nutrientes que beneficiam a sua absorção em sua composição, auxiliando no desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. No segmento de lácteos com probióticos, o grande destaque é o Activia Shot. Outra novidade é o Danette Gold que combina a cremosidade do produto ao sabor chocolate gold com notas de leite caramelizado e de toffee creme.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados