<< Voltar pra Home

ESG



Dover-Roll apresenta nova campanha de mídia

25 de maio de 2022
 - 
23:45
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Dover-Roll apresenta nova campanha de mídia”

Peças integram o produto ao dia a dia atribulado das pessoas em casa e no trabalho

A marca de sacos para lixo Dover-Roll, lança sua nova campanha de comunicação, tendo como temática a vida atribulada diária, sempre com muitos afazeres e pressa, onde boas escolhas e bons produtos podem fazer a diferença.

Através do tema “Desenrola com Dover-Roll”, indústria busca como tornar a rotina mais “desenrolada”, com os produtos da marca.

Focada no público feminino, principal comprador de saco de lixo, a campanha aborda o uso do produto em situações humanizadas e com pitadas de humor dentro do lar, principal local de consumo dos produtos da categoria.

O pacote completo de mídia integrará 8 filmes longos e curtos, anúncios de rádio, revistas e jornais e material de merchandising para o ponto de venda. Já no ar, em redes sociais, contará ainda com a parceria de influenciadoras digitais, criando conteúdo com a mesma temática.

As peças da campanha também podem ser usadas ou adaptadas para veiculação nas mídias e canais dos varejistas revendedores dos sacos para lixo Dover-Roll, sendo uma boa oportunidade de “desenrolar” as vendas aos consumidores nas lojas.

Assista os vídeos da campanha no canal do YouTube Dover-Roll:

https://www.youtube.com/channel/UCxMbsZHauk00cQmt93JwWsw

Para saber mais sobre Dover-Roll e a campanha “Desenrola”, acesse: sac@dover-roll.com.br, www.dover-roll.com.br


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Rede ProSuper inaugura primeira loja de Osório

Criada pelo UniSuper para fortalecer e profissionalizar os supermercados de bairro, rede associativa já está presente em Alvorada, Campo Bom…
Image

GPA abre inscrições para programa de Trainee 2024

Oportunidades são voltadas para áreas como Marketing, Digital, Clientes, Recursos Humanos, Comercial, Operações, entre outras Como parte de seu objetivo…
Image

Pão de Brioche da Wickbold é a novidade da linha Do Forno

Desenvolvido com manteiga de verdade, ele chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais…
Image

Spani Atacadista celebra 21 anos e projeta faturar R$ 4,5 bi em 2024

Bandeira do Grupo Zaragoza, rede é referência no segmento de Cash & Carry Bandeira pertencente ao Grupo Zaragoza, o Spani…