<< Voltar pra Home

Negócios



GPA expande conceito store in store em suas lojas

10 de maio de 2021
 - 
10:58
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “GPA expande conceito store in store em suas lojas”

Objetivo é diversificar o mix e agregar na experiência de compra dos seus clientes

No mês de abril, o GPA seguiu com a expansão do seu projeto Store in Store, que traz grandes marcas para o ambiente de suas lojas com o objetivo refinar seu mix e proporcionar melhor experiência de compras aos seus clientes. As bandeiras contempladas são o Extra e o Pão de Açúcar, localizadas no Estado de São Paulo.

Foram inauguradas nove unidades em apenas um mês, sendo cinco novos espaços da Swift, que oferece carnes especiais, e um da Daiso Japan, que reúne utilidades diversas, de alimentos a itens de toalete, beleza, papelaria e ferramentas.

A grande novidade ficou por conta das três primeiras unidades da Pastelândia, franquia que traz o sabor do alimento típico das feiras livres para dentro do hipermercado.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Prezunic inaugura loja do bairro Vila Isabel, no Rio de Janeiro

Unidade de número 38 homenageia um dos bairros cariocas mais tradicionais da cidade Cheia de novidades, o Prezunic inaugurou, nesta…
Image

Para Walmart, consumidores continuam mais focados em conveniência

John Furner, CEO da varejista, acredita que preço fica em segundo plano quando os clientes economizam tempo e têm experiências…
Image

Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo

Em um mundo em que a eficiência e a conveniência são primordiais, os consumidores agora estão optando por soluções de…
Image

Smart Market ABRAS 2024: painel Comunidade Expansão, Obras e Engenharia promete ótimos insights

Tempo de planejamento e execução de obras e questões ligadas a sustentabilidade, foram alguns dos temas abordados pelos participantes na…