Grupo faz investimento agressivo em novo atacarejo

Cidade do litoral gaúcho também soma as vagas de operações de duas outras redes de supermercados

Bandeira de atacarejo da Comercial Zaffari, o Stok Center vai investir R$ 50 milhões para abertura de uma nova unidade em Tramandaí, no Litoral Norte. A loja terá 11 mil metros quadrados de área total e deve ter as obras concluídas em outubro, de acordo com a prefeitura da cidade.

Procurada, a empresa não retornou para passar mais detalhes da operação, como quantidade de empregos e data de inauguração. Ainda segundo a prefeitura, a unidade contará com caixas de autoatendimento e será aberta na Avenida Fernandes Bastos.

Com a unidade, serão três as novas operações da Stok Center em 2022, refletindo uma aposta forte que o setor varejista está fazendo em abertura de atacarejos.

A rede também abriu unidades em Guaíba e Santa Cruz do Sul. Relembre: Rede de supermercados Comercial Zaffari marca abertura de seu 20º atacarejo e Rede de supermercados Comercial Zaffari abrirá novo atacarejo na Região Metropolitana

Além da Stok Center, Tramandaí também receberá, entre outubro e novembro, uma unidade do Macromix Atacado, do Grupo Unidasul. Serão 300 empregos diretos, 17 caixas, estacionamento para 300 vagas e uma área de venda superior aos 3 mil metros quadrados. O valor do investimento não foi divulgado.

A prefeitura da cidade comemora a entrada das duas marcas para Tramandaí e relembra, também, que recentemente, a rede Asun abriu no município uma operação da Leve Mais Asun, gerando 160 empregos diretos.

Fonte: Giane Guerra e Daniel Giussani, GZH

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados