Grupo VRA constrói em 120 dias Atacadista Mega no Mato Grosso do Sul

A quarta loja da rede custou R$ 32 milhões e conta com o trabalho de 120 colaboradores diretos

O Atacadista Mega, rede de atacarejo que se destaca no interior de Mato Grosso do Sul, acaba de inaugurar a sua mais nova loja na cidade de Ivinhema. Um estabelecimento amplo, com variedade de produtos, conforto, climatização e um espaço sem igual, além de oferta de milhares de produtos para a região do Vale do Ivinhema.

Com investimentos de R$ 32 milhões, a 4ª unidade do Atacadista Mega foi levantada em pouco mais de 120 dias, em uma área construída de 8,5 mil m², destes sendo 3,5 mil m² de área de loja, com 200 vagas de estacionamento. O Grupo VRA tem como objetivo trazer produtos com qualidade e preço de atacado e varejo.

Presente em Costa Rica, Chapadão do Sul e Corumbá, o Atacadista Mega escolheu Ivinhema pelo potencial da região e o grande desejo da cidade e entorno, por uma opção de atacarejo, que une as características do supermercado tradicional, sem quantidade mínima de compra, com o melhor do preço do atacado.

“O Mega Ivinhema é uma loja ampla, confortável, capaz de assegurar boa circulação, muita variedade e principalmente preço baixo em qualquer quantidade de compra. Com isso o consumidor comum se beneficia e os comerciantes e fazendeiros também. É bom para todos”, afirma Edson Veratti, sócio do Mega.

Responsável por gerar cerca de 120 empregos diretos, a nova unidade contará com um sortimento de 8,4 mil itens, mais de 480 fornecedores regionais e multinacionais, hortifruti com frutas, verduras e legumes frescos, além de açougue completo com carne produzida em MS.

O Mega conta ainda com 17 caixas de atendimento, destes 5 caixas rápidos para oferecer o melhor ambiente de compras e vantagens para o público em geral, entre eles os comerciantes, pequenos empreendedores, fazendeiros, donas de casa e empresários dos setores de alimentação e hotelaria.

Promoções Atacadista Mega

A rede atacadista é conhecida por suas promoções semanais e em dias especiais, com preços imbatíveis. Uma das mais conhecidas é a “Mega Feira”: todas as terças-feiras e sábados com foco em frutas, verduras e legumes. Além dessas, há também a “Mega Quinta e Sexta”, que são dois dias inteiros de promoções de sucesso, sempre no início de cada mês.
Orgulho

“É um orgulho trazermos o Mega para atender Ivinhema e região. Acreditamos que estamos chegando na hora certa e vamos ajudar a garantir um fim de ano com economia, aumentando o poder de compra de todos. O Grupo VRA atua há 38 anos no setor de supermercado e há 8 anos no segmento de atacarejo e posso dizer que essa loja vai encantar a todos. É confortável, ampla, moderna e tudo isso oferecendo produtos mais baratos todos os dias”, afirma Edmilson Veratti, atual presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) e sócio do Atacadista Mega.

Conforto com Café

A nova unidade do Atacadista Mega conta agora com um espaço inédito e agradável: o Mega Café. No local serão comercializados, salgados diversos, chipa, pão de queijo, sucos de laranja, polpa, café expresso, capuccino e vários tipos de cafés expressos, que contam com a linha Três Corações, além daquele pãozinho fresquinho, durante todo o dia.

Mega Ivinhema

Os consumidores podem pagar nas modalidades, dinheiro em espécie, PIX, cartões de débito e crédito das principais bandeiras como Diners Club, Rede Shop, Master Card, Visa, Visa Electron, Elo, Maestro e também tickets alimentação como Personal Card, Brasilcard/Vólus, Sodexo, Alelo Alimentação, Flexicard, Sigacred, JCB, CredSystem, Hipercard, Sorocred, Calcard e Trio Card.

Quem é comerciante conta ainda com a facilidade de realizar suas compras por meio do Televendas pelo telefone (67) 99655-1442. E para os clientes, há um WhatsApp especial onde são divulgadas as promoções do Atacadista Mega toda semana: (67) 99888-0528. O novo Atacadista Mega fica na Avenida Brasil, bairro Triguena, em Ivinhema, e atenderá a partir de 16 de dezembro, de segunda a sábado das 7h às 21h e nos domingos das 7h às 13h.


Fonte: Tempo MS News

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados