JULIO CAMPOS DEIXA CÚPULA DA UNILEVER BRASIL

Marcelo Costa assumirá a vice-presidência de Canal e Trade Marketing e Ricardo Zuccollo ocupará a vice-presidência de Gestão de Clientes e de Relação com Associações de Varejo

Com mais de 30 anos de atuação na Unilever Brasil, o vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios para a América Latina, Julio Campos, anunciou que deixará a companhia no final de maio deste ano. A trajetória do executivo na empresa começou pela função de trainee e culminou em uma prestigiada carreira que é alvo de grande admiração em todo o varejo.

A partir de junho, o executivo assumirá a presidência e o desenvolvimento da UMP na América Latina. A UMP é uma holding independente da Unilever, dedicada ao desenvolvimento de marketplaces digitais em nível global.

Marcelo Costa, que atualmente é diretor de Vendas Sorvetes, assumirá a vice-presidência de Canal e Trade Marketing, e Ricardo Zuccollo, hoje diretor Regional Nordeste, passa a ocupar a vice-presidência de Gestão de Clientes e de Relação com Associações de Varejo. Ambos irão integrar o board da Unilever Brasil, também a partir de junho, e passarão a se reportar diretamente ao presidente da companhia no país, Gerardo Rozanski.

Fonte: Redação SuperHiper

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados