Linea Alimentos lança três novos sabores de geleias saudáveis

As geleias de abacaxi com hortelã, frutas vermelhas e cebola caramelizada chegam para compor a linha de geleias da marca

A Linea Alimentos expandiu sua linha de geleias e traz três novos sabores para o público: abacaxi com hortelã, cebola caramelizada e frutas vermelhas. Frutas vermelhas e abacaxi com hortelã vieram para compor a linha de geleias de frutas, e cada uma delas vem com pedaços das próprias frutas. Já a de cebola caramelizada veio para compor a linha de geleias especiais e vem com pedaços de cebola.

De acordo com pesquisa da Market Insight Reports 2020, os consumidores buscam cada vez mais produtos com baixas calorias, baixo açúcar e com apelos de saúde. Esta é a razão pela qual também se observa o aumento do espaço do segmento de geleias saudáveis dentro do mercado brasileiro de geleias ano após ano, segundo dados da Scanntech (2021). De acordo com o Market Insight Reports 2020/ Mintel Martersense, em 2019, o mercado de geleias no Brasil vendeu mais de 15 toneladas, faturando R$ 531 milhões.

Com o selo da ANAD (Associação Nacional de Atenção do Diabetes), as geleias não possuem adição de açúcares e podem ser consumidas por diabéticos. A geleia de cebola caramelizada, por exemplo, é feita com os adoçantes naturais maltitol e eritritol, e as geleias de frutas são feitas com os adoçantes sorbitol e sucralose.  O preço sugerido (no site da Linea Alimentos) do pote de vidro de 230g de cada geleia é R$ 18,24. 

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados