Litoral ganha amplo supermercado com foco em gelados

Para 2022, rede gaúcha planeja abrir 4 lojas chegando à 38 unidades

Trigésima quarta loja da Rede, o Super Andreazza Capão da Canoa abre as portas na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 9h. O novo Super Andreazza Capão da Canoa — Av. Paraguassu, 657, tem área total de 5,5 mil m², sendo 2,5 mil m² de loja, 22 checkouts, estacionamento coberto e vaga para 150 veículos.

A nova operação do grupo Andreazza, a segunda no litoral gaúcho, sendo que, a primeira foi no segundo semestre de 2018 em Arroio do Sal, incrementa cerca de 180 empregos diretos, 40 temporários e outros 80 indiretos na cidade de Capão da Canoa (equipe já contratada).

A operação em Capão da Canoa incorpora o novo conceito arquitetônico da maior rede supermercadista da Serra Gaúcha, com climatização em toda a loja, corredores amplos, Wi-Fi grátis, fácil acesso e atendimento estendido (de segunda a domingo).

Quanto ao mix de produtos, a nova loja expande as opções ao consumidor e traz consigo espaços dedicados à alimentação saudável, frutas e verduras de produtores da região, padaria com produção própria e carne de Novilho Jovem no açougue. Como já acontece na unidade Arroio do Sal, há reforço na quantidade de bebidas geladas e produtos congelados para facilitar a vida dos clientes.

Preocupado com o bem-estar dos funcionários, o Grupo Andreazza desenvolve projetos para a formação profissional e o fomento da diversidade: treinamento e qualificação interna, primeiro emprego, retorno ao mercado de trabalho à terceira idade e inclusão de pessoas com deficiência.

O grupo caxiense carrega em sua essência, ainda, a responsabilidade social, cultural e ambiental com toda a comunidade. Apoia ativamente a população dos municípios em que atua, sempre em parceria com entidades do poder público e da sociedade civil organizada, com o Troco Solidário e outras ações.

O Super Andreazza Capão da Canoa vai atender com horário estendido no verão: de segunda a domingo, das 7h às 22h, sem fechar ao meio-dia.

Novidades:

O grupo Andreazza deve inaugurar quatro lojas em 2022: uma em Caxias do Sul, na Avenida São Leopoldo (antigo prédio da Daniel Camionetes); em Farroupilha; em  Porto Alegre e Montenegro. Com essas novas unidades a marca caxiense chegará a 46 lojas.

O grupo Andreazza é formado, atualmente, por três redes: Super Andreazza, Super Vantajão e Vantajão Atacado. Com 42 unidades ao todo, o grupo consolida-se como uma das grandes forças varejistas do Estado e um dos principais empregadores do segmento, com mais de 4 mil funcionários.

Fonte: Leouve

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados