Nestlé lança Ninho Fases Zero Lactose

Produto foi desenvolvido especialmente para que têm dificuldade em digerir a lactose por causa da intolerância

Ninho Fases Zero Lactose, desenvolvido especialmente para crianças com barriguinhas sensíveis e têm dificuldade em digerir a lactose por causa da intolerância, sendo consumido, preferencialmente, sob orientação de médico ou nutricionista.

Crianças com intolerância à lactose, lembra a empresa, possuem maior sensibilidade para digerir esse componente do leite, por isso, a exclusão de laticínios na alimentação dessas crianças é muito comum, o que pode implicar em um menor consumo de cálcio, que é um nutriente essencial para o desenvolvimento ósseo — especialmente dos pequenos. Pensando nisso, a Nestlé desenvolveu o Ninho Fases Zero Lactose, que é formulado especialmente para crianças na fase pré-escolar, com 21 vitaminas e minerais, além de ser fonte de cálcio e adicionado de fibras.

“O novo Ninho Fases Zero Lactose chega para completar a jornada da linha zero lactose de Ninho. O produto é o primeiro Ninho zero lactose da criança que, ao atingir a idade escolar, poderá passar a consumir o Ninho Forti+ Zero Lactose”, explica a diretora de Marketing de Fórmulas Infantis e Leites de Crescimento na Nestlé, Fernanda Syuffi.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados