<< Voltar pra Home

Lançamentos



Nutren Senior ganha versão zero lactose Baunilha

17 de agosto de 2021
 - 
12:55
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Nutren Senior ganha versão zero lactose Baunilha”

Lançamento é voltado especialmente para quem tem mais de 50 anos e pessoas que não podem consumir lactose

Buscando satisfazer uma necessidade de seus consumidores, Nutren Senior —complemento alimentar da Nestlé desenvolvido especialmente para quem tem mais de 50 anos — expande mais uma vez seu portfólio de produtos e anuncia o lançamento da versão zero lactose com sabor de baunilha. O novo sabor baunilha está disponível em latas de 740g.

Desenvolvido pela Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para o desenvolvimento de soluções de saúde e nutrição, o novo sabor do produto foi, segundo a empresa, resultado do sucesso de vendas que a versão zero lactose sem sabor obteve, desde seu lançamento em julho de 2020.

“Uma das coisas bacanas desse SKU é que ele está recrutando novas pessoas para a categoria. Quando a gente olha os dados das nossas vendas, percebemos que 50% dos consumidores são novos na categoria. Por isso, esse é um lançamento importante para aumentar nossa penetração na categoria. Esses novos consumidores eram pessoas que não consomem lactose e não se sentiam atendidos pelo segmento”, ressalta a gerente de Marca, Vivian Beppu.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Supermercado Gricki entrega 1200 litros de leite ao Fundo Social de Araraquara (SP)

Doação de alimentos ocorre com a campanha de prêmios aos consumidores, que é realizada de outubro a fevereiro Na última…
Image

Froneri Brasil e Garoto Sorvetes lançam sorvete no formato Bombom

Bombomzin chega para integrar a gama de produtos da marca, composta por itens que agradam a todos os gostos O…
Image

Grupo Carrefour Brasil avança em seu compromisso com a Sustentabilidade

Maior varejista alimentar do País segue comprometido com a agenda socioambiental O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista alimentar do País,…
Image

COOP lança campanha de marcas próprias

Segundo Diana Queirós, gerente de compras, para aumentar o volume de itens, a empresa conta com mais de 100 fornecedores…