PAGUE MENOS ANUNCIA OPERAÇÃO EM VALINHOS

Rede também revelou que realizará cinco inaugurações no interior de São Paulo até o fim do próximo ano

A Rede de Supermercados Pague Menos anunciou sua chegada na em Valinhos, município da Região Metropolitana de Campinas (SP). Essa será a primeira loja da rede na cidade. O projeto, que está em desenvolvimento, conta com mall de aproximadamente oito lojas satélites e deve seguir o atual padrão de arquitetura e design da rede, que dá prioridade ao conforto, à praticidade e à comodidade de seus clientes.

Segundo Eder Prado Martins, gerente de Expansão, a cidade de Valinhos está no raio do plano de expansão da rede, pois possui um crescimento potencial que agrada muito à companhia. “Para facilitar o acesso à futura loja, a escolha do local foi a entrada da cidade, de modo a atender a todos os moradores de Valinhos”, explica Martins.

A Rede Pague Menos já atende Valinhos pelo e-commerce; no entanto, com a previsão de inauguração da loja física para o primeiro semestre de 2022, a expectativa é que a venda na loja on-line cresça, contando que o consumidor terá ainda a possibilidade de ser atendido via Compre e Retire. Além disso, aquele cliente que se desloca até Campinas não precisará mais sair da cidade para fazer suas compras.

Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, adianta que a Rede de Supermercado Pague Menos continuará o projeto de expansão e irá reformar duas lojas em Americana, além de inaugurar outras cinco: em Itu e São João da Boa Vista (2º semestre de 2021), Campinas, Mogi Guaçu (1º semestre de 2022) e Atibaia (2º semestre de 2022).

Fonte: Redação SuperHiper

Posts Relacionados

Fique por dentro de nossas novidades