Pague Menos inaugura maior frigorífico do Estado de SP

Entreposto de carnes entra em operação na próxima quarta-feira para abastecer as 31 lojas do grupo

A Rede de Supermercados Pague Menos inaugurou recentemente o Entreposto de Carnes em evento no Complexo Administrativo e Logístico da Rede em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Na ocasião, o presidente da Rede, Jefferson George Nunes, ressaltou como o investimento beneficia a população do interior paulista e vai além do negócio. “É uma preocupação com o consumidor em entregar um produto com qualidade, frescor e preço acessível. Um cuidado com a comunidade que atuamos”, pontuou.

O título de registro Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISP) — exigido para manipulação ou industrialização desses alimentos —, foi entregue pessoalmente pelo Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, para o presidente da Rede. Sobre a importância do Entreposto para o estado, o Coordenador da Defesa Agropecuária, Luís Bianco, ressaltou não ser apenas mais um frigorífico para a região: “É um frigorifico com 80 toneladas por dia, é o maior do estado de São Paulo registrado sob nosso SISP”.

Para o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, é um momento importante e histórico para a cidade: “Ficamos felizes e entendemos que esses investimentos são de pessoas de visão, que têm compromisso com desenvolvimento e empreendedorismo. Santa Bárbara d’Oeste representa tudo isso junto com o Pague Menos, nesse caminho de consolidar mais a marca e o futuro da nossa cidade” destacou o prefeito.

Visando otimizar os processos e entregar um produto de qualidade, os sócios-proprietários Laerte Santichio e Antonio Santichio afirmam que: “Essa estrutura é para que o cliente receba o produto com qualidade, frescor e rapidez em sua casa, pois ele não ficará estocado em armazéns”. Eles ressaltaram também o orgulho de poderem mostrar o DNA da Rede de Supermercados Pague Menos, com esse novo empreendimento.

A cerimônia de inauguração contou ainda com a presença do diretor do Cipoa, Bruno Bergamo; do diretor da regional EDA Piracicaba, Hugo José Tozzi; do gerente de frigorífico, Gustavo Menezes; do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara d’Oeste, Joel Cardoso (Joel do Gás); além de vereadores e colaboradores da Rede. O Entreposto, que inicia suas atividades no dia 16 de novembro, foi construído dentro dos 200 mil m² do Complexo Administrativo e Logístico da Rede, contando com uma extensa área de armazenamento para produtos acabados e expedição, onde a empresa enviará sua produção para as 31 Lojas e deve operar sua Central Logística de produtos Perecíveis Industrializados.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados