<< Voltar pra Home

Lançamentos



Perdigão apresenta linha de pratos congelados nosso menu

8 de agosto de 2022
 - 
20:22
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Perdigão apresenta linha de pratos congelados nosso menu”

Marca lança três novos sabores que servem até duas pessoas e são inspirados em comida caseira, completando o portfólio na categoria

Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de oitenta anos, traz a linha de pratos prontos Nosso Menu, expansão da linha de pratos congelados Meu Menu e que chega para completar o portfólio da marca com refeições saborosas e ideais para serem divididas com a família e os amigos, sugere a empresa. São três novos sabores: arroz de forno de calabresa com molho de queijo, polenta com ragu de calabresa e arroz de forno de frango com creme de milho. As novidades reúnem receitas caseiras e tradicionais com uma textura cremosa e sabor marcante. Cada prato serve até duas pessoas e possuem como diferencial o tamanho ideal para servir até duas porções, sendo possível comer junto de quem amamos ou repetir mais um pouquinho com um ótimo custo-benefício.

Para unir praticidade e auxiliar o cotidiano atarefado dos consumidores que muitas vezes não possuem tempo para cozinhar, a BRF, detentora da marca Perdigão, quer investir cada vez mais na tendência e categoria de pratos prontos, que são uma refeição cada vez mais procurada pelo público.

“Através de pesquisas com o consumidor, entendemos que existe uma busca por variedade e praticidade nas refeições do dia a dia, seja pela pouca disponibilidade de tempo para cozinhar ou pela facilidade, o importante é trazer de forma acessível um produto de qualidade e com muito sabor. Esse insight  nos fez buscar mais soluções para diversificar a linha e conseguimos apresentá-las em tamanhos maiores trazendo uma ótima opção mais econômica e também incentivando o principal valor da marca de Perdigão que é o ‘Comer Junto’, comenta Rafael Gonçalez, gerente-executivo da marca.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Prezunic inaugura loja do bairro Vila Isabel, no Rio de Janeiro

Unidade de número 38 homenageia um dos bairros cariocas mais tradicionais da cidade Cheia de novidades, o Prezunic inaugurou, nesta…
Image

Carrefour lança propaganda interativa em campanha de Páscoa

Espectador interage no vídeo, escolhe os produtos e, ao final, é direcionado para carrinho dentro do e-commerce para finalizar sua…
Image

Smart Market ABRAS 2024: painel Comunidade Marketing contará com grandes especialistas

Atenção ao cliente e obtenção de resultados baseados em dados, para tomar uma decisão assertiva, foram alguns dos temas abordados…
Image

COOP fecha o exercício de 2023 com faturamento de R$ 2,7 bi

No período, a rede de varejo também gerou cerca de 1 mil empregos e chegou a 129 mil novas associações,…