Quinto atacarejo da CSD custa R$ 30 mi

Inauguração na semana do Natal leva a experiência e os preços vantajosos do modelo cash and carry aos clientes

O Stock Atacadista acaba de inaugurar uma loja em Telêmaco Borba, atacarejo que pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD). O empreendimento fica localizado na Rodovia PR 160, km 22, nº 1.100 e é o quinto da marca no país.

A loja tem uma área de mais de 9,5 mil metros quadrados – maior que um campo de futebol -, além de salão de vendas de 3,1 mil metros quadrados. São 165 empregos diretos e há 178 vagas para automóveis, com estacionamento no térreo e no subsolo com acesso por esteiras rolantes. A loja conta com açougue e oferecerá serviço de televendas, para facilitar as compras em grandes quantidades em um canal especializado, além do Cartão Stock, que oferece vantagens e prazo para pessoas físicas e jurídicas.

Com a gerência de André Luiz Ferreira dos Santos, o Stock Atacadista funcionará de segunda-feira a sábado das 8 às 22 horas e aos domingos, das 8 às 18 horas. Além da loja em Telêmaco, a rede opera em Londrina/PR, Cianorte/PR, Toledo/PR e Araçatuba/SP.

Empreendimento

Foram investidos cerca de R$ 30 milhões na construção do Stock Atacadista em Telêmaco Borba. Além desta loja, a marca também opera em Londrina/PR, Cianorte/PR, Toledo/PR e Araçatuba/SP.

CSD

A Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), detentora da marca do novo atacarejo de Telêmaco Borba, também possui outras três bandeiras de supermercados: Cidade Canção (Paraná), Amigão Supermercados (São Paulo) e São Francisco Supermercados (Mato Grosso do Sul).

Segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) a CSD é uma das maiores redes supermercadistas do país. Com sede em Maringá/PR, conta com 63 lojas em 30 cidades e emprega mais de 9 mil funcionários.

Atacarejo

O Stock Atacadista de Telêmaco Borba trabalha com operação de atacarejo, também chamado de cash and carry. É um modelo que tem crescido no Brasil, já que só neste ano foram abertas mais de 130 lojas com esse conceito, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Fonte: Dcmais, por Milena Sartori

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados