Rede carioca abre loja e anuncia meta de expansão

Com sede na região serrana do Rio, rede Serra Azul traça plano para dobrar de tamanho nos próximos anos

A rede carioca Serra Azul acaba de inaugurar sua quinta loja, a primeira fora de Nova Friburgo. A nova filial, em Teresópolis, é uma loja preparada para receber os clientes com segurança e serviços completos. A loja tem 2 mil m² de área de venda e mais de 100 vagas no estacionamento.

A gerente de marketing do Supermercado Serra Azul, Suzana Barrozo, disse que já existem planos de novas lojas para os próximos anos. “Apesar das dificuldades geradas pela pandemia, nós mantivemos os planos de expansão, porque o nosso objetivo é gerar empregos e contribuir para o desenvolvimento da região. O nosso propósito é alcançar a meta de 10 lojas na região serrana, com o desafio de inaugurar uma loja por ano; tornando-se assim, a empresa líder no setor supermercadista da região”, afirmou Suzana.

As atividades comerciais do Serra Azul tiveram início em 2002, com o Sr. Antônio e a Dona Rosane em uma pequena mercearia, no bairro de São Geraldo, em Nova Friburgo. Em 2014, a mercearia deu lugar ao primeiro Supermercado Serra Azul. Quatro anos depois, foi inaugurada a segunda loja, no Distrito de Conselheiro Paulino.

Em 2020, mais duas lojas foram inauguradas em Nova Friburgo, uma em Olaria e outra no distrito de Mury, – mesmo em meio à crise econômica durante a pandemia – totalizando 750 colaboradores nas quatro lojas da rede. O Serra Azul é a empresa do setor supermercadista que, atualmente, gera mais empregos em Nova Friburgo, resultado de muita dedicação e investimento na própria região.

Fonte: Asserj

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados