SADIA LANÇA PRATOS PREMIUM E MIRA MERCADO DE R$ 16 BILHÕES

Novidades são preparadas com método que mantém os nutrientes sem a necessidade de conservantes artificiais

A Sadia acabou de entrar no mercado de pratos prontos premium com a linha Sadia Speciale. São três opções de cortes de carnes nobres, pensadas especialmente para o consumidor que deseja ter uma experiência de alta gastronomia em casa: escalope de mignon suíno ao molho la creme com cogumelos, costela suína com molho barbecue e ossobuco de Angus com molho de cerveja preta e cebolas. As novidades já estão disponíveis em canais próprios da BRF e, em abril, começam ser distribuídas para o varejo no Estado de São Paulo.

Os três cortes de carnes nobres de Sadia Speciale são saborosos e macios sendo preparados por horas, em cozimento lento em baixas temperaturas e a vácuo, nomeada de sous vide, passando por uma técnica de ultracongelamento. Dessa forma, é possível manter os nutrientes sem a necessidade de conservantes artificiais e conferir aos cortes muito mais sabor, distribuição uniforme dos temperos e textura diferenciada. Para os consumidores, basta aquecer os pratos prontos no forno (convencional ou elétrico) por aproximadamente 40 minutos.

Este lançamento está alinhado ao plano Visão 2030 da BRF, o que inclui o objetivo de alcançar a liderança da categoria de pratos prontos, que deve chegar a um valor de mercado de R$ 16 bilhões nos próximos anos”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

Fonte: Redação SuperHiper

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados