Savegnago abre temporada de inaugurações

Rede quer entregar oito lojas este ano em paralelo à evolução da sua bandeira ESG, no campo da responsabilidade social  

Grupo Savegnago acaba de anunciar a inauguração da loja de Americana para o próximo mês de maio. A rede investe R$ 15 milhões de reais no novo supermercado com 2 mil metros quadrados de área de vendas.

O empreendimento fica na rua Washington Luís, 548, centro da cidade, e vai gerar 200 postos de trabalho.

Recentemente, o grupo anunciou seu plano de expansão totalizando sete lojas: duas em Campinas, duas em Sumaré, Piracicaba, Leme e Hortolândia, todas a serem abertas agora em 2022.

Fundada há 45 anos, a Rede Savegnago conta atualmente com 50 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram cerca de 12 mil postos de trabalho.

Em outubro passado, a rede Savegnago adquiriu 14 lojas do Grupo Peralta, proprietário do Paulistão.

ESG

Além do potencial varejista, a rede Savegnago tem a sua consciência e atuação na responsabilidade social. Está em atividade, em Sertãozinho, a Instituição Aparecido Savegnago.

Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2008, com o objetivo de oferecer cursos para promover a inclusão cultural de crianças e adolescentes sertanezinos, em condições de vulnerabilidade social, para o desenvolvimento de sua formação artística.

Fonte: O Liberal

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados