Seara inova linha de comemorativos para o Natal e oferece produtos para todos os gostos, tamanhos e tipos de famílias



Sejam clássicas, sofisticadas ou inovadoras, a Seara tem portfólios completos para todas as comemorações

A Seara, marca reconhecida pela inovação e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, apresenta produtos exclusivos para as festas de fim de ano, sejam quais forem os tamanhos das comemorações e os gostos dos convidados. São cerca de 30 produtos variados destinados às celebrações, com o objetivo de atender a demanda das pessoas em sua diversidade e variedade de comemorações, com a expectativa de ampliar as vendas em relação ao Natal do ano passado, quando a empresa já registrou crescimento em relação ao ano anterior.

“Em 2020, mesmo com um cenário desafiador, a Seara teve um aumento em volume de produtos e nas vendas. Na ocasião, lançamos a primeira ave orgânica de Natal do país, o Fiesta Orgânico. Estamos otimistas para as comemorações de 2021, onde as pessoas voltarão aos encontros, não só com a família, mas com os amigos. Pensando nessa variedade de celebrações, investimos em inovações que incluem porções menores, pratos prontos e diferentes opções de proteínas. Estamos oferecendo assim opções para todas as pessoas e todas as comemorações”, comenta Rafael Palmer, Diretor de Marketing de Alimentos Preparados Seara.

As aves no período de festas são destaque com 70% de penetração nos lares. Por isso, com foco em inovação e em atender as necessidades de todos os tipos e tamanhos de celebrações, a Seara oferece em sua linha Fiesta Seara, desde produtos com alto rendimento e variedade, até inovações. Entre as aves inteiras, estão o Fiesta Temperado, o Fiesta Orgânico e a novidade Fiesta Mediterrâneo (com mix de ervas, tomate e cebola). Ainda para quem gosta de inovações, o Peito de Fiesta Seara com recheio de ervas, tem tamanho menor do que a ave inteira e é ideal para grupos menores ou até mesmo para complementar a ceia.

Já a Linha Assa Fácil, com a praticidade e o sabor dos produtos que vão direto do freezer ao forno apresenta Fiesta TemperadoDesossado e Recheado, e a versão Desossado e Temperado, além do Peru Temperado Seara. Com a mesma praticidade, em Seara Gourmet, com cortes selecionados estão duas novidades: o Short Rib Suíno Seara Gourmet com Molho de Laranja e Maracujá e o Filé Mignon Suíno Seara Gourmet com Molho de Melado de Cana e Abacaxi. Os dois cortes suínos contam com molho à parte, repleto de pedaços de frutas, o que confere ainda mais sabor ao prato.

Peru Defumado Seara Gourmet, macio e suculento também oferece praticidade e muito sabor, basta aquecer. Outra novidade é o Bacalhau Gratinado Seara Gourmet, que com bacalhau de origem portuguesa, acompanha batatas, molho branco e queijo parmesão, e vai direto do freezer para o forno. Além dos lançamentos, atenta aos novos hábitos de consumo e formatos de celebração, a Seara traz para as festas de final de ano, o Bacalhau 100% vegetal Incrível Seara, pronto para servir, basta aquecer.A Linha de comemorativos Seara é composta por aves Fiesta, Perus, Suínos, Pratos Prontos, opção 100% vegetal, produtos da marca Seara Gourmet e podem ser encontradas em supermercados e na loja Seara (lojaseara.com.br) e-commerce da marca, que funciona por geolocalização e em parceria com as principais redes varejistas.

Sobre a Seara

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados