Softys apresenta o novo papel higiênico Elite ainda mais macio


Com nova tecnologia Soft Touch o produto premium da marca realça a maciez da fibra do papel

A Softys, líder na América Latina em produtos de higiene e cuidados pessoais proprietária das marcas, Elite, Kitchen, Sublime, Babysec, Ladysoft, Cotidian e Elite Professional, apresenta ao segmento premium do mercado de papel higiênico o NOVO ELITE. O relançamento do produto chega ao mercado com uma nova tecnologia, que o tornou ainda mais macio e é a mais importante aposta da companhia neste momento para os consumidores brasileiros.
Desenvolvido com a tecnologia Soft Touch, que realça a maciez da fibra do papel no processo de produção, o novo Elite atinge maior nível de maciez no segmento de folha dupla. Em teste cego, realizado com um grupo de consumidores em São Paulo, ficou comprovado que Elite é o papel mais macio do mercado.


Juntamente com a nova tecnologia e maciez, o produto apresenta nova embalagem com detalhes mais modernos e destaque para as novidades. “Investimos muito em pesquisa para apresentar ao mercado a tecnologia Soft Touch. Trazemos um produto com alto poder de absorção e ainda mais maciez, que é exatamente o que os nossos consumidores mais buscam para o seu cuidado pessoal”, afirma Felipe Boccolini Alves Costa, Gerente de Marketing de Tissue Massivo da Softys, responsável pelas marcas Elite, Sublime, Noble, Kitchen e Snack.


Sobre a Softys
A Softys, que pertence ao Grupo CMPC, é líder na América Latina em produtos de papéis de higiene. Com operações em oito países: Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, Equador, México e Uruguai, chega a mais de 500 milhões de consumidores com suas marcas Elite, Babysec, Ladysoft, Cotidian, Duetto, Sublime, Kitchen, Nova, Premier, Sussex, Elite Professional, OK Pet, entre outras. 


No Brasil, a Softys oferece aos seus consumidores papeis higiênicos Elite, Sublime e Noble, guardanapos Elite e Kitchen, toalhas de papel Kitchen e Snack, lenços Elite, fraldas BabySec, produtos para incontinência de adultos Cotidian e para proteção feminina Ladysoft. Além disso, a companhia também é referência com a marca Elite Professional no B2B, nos segmentos de hospitais, clínicas, shoppings, restaurantes, escritórios entre outros.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados