Supermercadistas americanos vão ampliar oferta de pratos prontos

Confira as demais tendências para 2022 desta pesquisa junto ao varejistas de alimentos 

Trata-se da segunda pesquisa anual de expectativas do varejista do Supermarket News , cobrindo tópicos como economia, projeções de vendas, contagem e contratação de lojas e , é claro, o impacto contínuo do COVID-19 à medida que nos aproximamos da marca de dois anos desde que a pandemia atingiu os Estados Unidos. 

Dos varejistas pesquisados, 41% operam de 1 a 10 lojas, enquanto 38% representam redes com mais de 100 lojas. Outra faixa de 18% no meio de 11-100 lojas.

Em 2022, os varejistas planejam intensificar suas atividades nas lojas, como expandir novas ofertas (56%), melhorar a eficiência da cadeia de suprimentos (54%) e aumentar as promoções nas lojas (46%).

• Muitos varejistas estão renovando seu foco no serviço de alimentação, com 48% dos entrevistados planejando aumentar sua oferta de alimentos preparados em 2022 e 45% planejando alterar ou alterar sua oferta de alimentos preparados (ou seja, mais para viagem, pré-embalados etc.). ).

• Quando perguntado: “Com quais categorias você espera ter mais sucesso em 2022?”, 60% dos entrevistados citaram produtos frescos, seguidos por foodservice com 56%, carne fresca (40%), alimentos congelados (35%) e mercearia do centro (32%).

• No geral, os problemas da cadeia de suprimentos foram vistos como o maior desafio enfrentado pelos varejistas em 2022 em 40%, com mão de obra seguindo de perto em 38%.

Fonte: Michael Browne, SN

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados