Trader Joe’s mantém tradição em nova loja da Big Apple

Rede de supermercados abre unidade em espaço histórico no Upper East Side de Nova York

A rede americana de supermercados Trader Joe’s inaugurou neste final de semana uma unidade em um dos endereços mais icônicos de Nova York. O ponto de venda de cerca de 1.800 metros quadrados de piso de vendas está localizado na Rua 59, embaixo da Queensboro Bridge, na região do Upper East Side.

O local contava com uma loja da rede The Food Emporium, que fechou as portas há cinco anos, e sempre foi uma espécie de “ponto turístico do varejo” da cidade. Não à toa, na semana passada filas se formaram em torno da nova Trader Joe’s mesmo antes do horário de abertura da loja.

Posicionado na esquina da Rua 59 com a First Avenue, a loja ficou famosa por seu teto abobadado forrado de azulejos, projetado por Rafael Guastavino Moreno, engenheiro e construtor espanhol que criou o sistema de azulejos em arco nos Estados Unidos em 1885. Outros exemplos de suas contribuições arquitetônicas também podem ser vistos no Grand Central Terminal, no Bronx Zoo e na Ellis Island.

O novo ponto de venda da Trader Joe’s é o mais novo passo na estratégia de expansão da rede varejista, que abre no dia 10/12 uma unidade do outro lado do East River, na badalada região de Williamsburg, no Brooklyn.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados