Vale do Aço ganha moderno supermercado

Loja inaugurada dentro de shopping, oferece o benefício de estacionamento gratuito

A 21ª loja da rede de Supermercados Coelho Diniz, no leste de Minas Gerais, começou a funcionar na última semana. Em Ipatinga, além dos bairros Novo Cruzeiro, Cidade Nobre, Bom Retiro, a empresa agora também passa a operar no Shopping Vale do Aço. A unidade aberta é a quinta da região e a 21ª no leste de Minas.

O diretor da rede Coelho Diniz, Hercílio Diniz, recebeu os primeiros clientes junto a funcionários, fornecedores e algumas autoridades presentes.

Conforme o gerente geral de Operações da empresa, William Rogério Alves Soares, o Supermercado Coelho Diniz, no Shopping Vale do Aço, tem 3500 m², 300 funcionários diretos e 25 caixas. “Nosso setor a granel e de especiaria está com um mix bem diversificado. Temos ainda uma adega com sommelier e um hortifruti de qualidade”, destacou William.

Segundo o gerente geral de Operações, a empresa teve como foco a qualidade estrutural, a variedade e a capacitação de toda a equipe, oferecendo uma loja ampla e moderna para a população.

Estacionamento gratuito

William Rogério informou ao periódico que os clientes do Coelho Diniz têm estacionamento gratuito no Shopping. “Após pagar a sua compra no caixa, o cliente terá direito à isenção de estacionamento, lembrando que não terá preço mínimo para isso. Com qualquer valor que gastar no supermercado, já terá esse direito. Além disso, o estacionamento gratuito vale por um período de 4 horas, contando a partir do momento que o cliente entrou no shopping com o seu veículo”, explicou.

Preços mais baixos

Fazendo jus ao slogan “dono do menor preço”, foi possível ver na recente inauguração a movimentação de clientes no açougue em razão de ofertas para quem estava à procura de carnes bovina, suína ou de aves. “Em tempos de inflação alta, é importante dar oportunidade ao consumidor de fazer uma boa compra e gastar menos que o habitual. Ao andar pelas gôndolas, vimos muitas promoções, que, conforme a direção da empresa devem continuar por toda a semana”, revelou o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços do Vale do Aço, José Maria Facundes.

Outra unidade

Em Timóteo, há ainda a construção de uma nova unidade do Coelho Diniz, que está localizado no Centro Norte, na antiga área da Escola de Samba Bocas Brancas, que deve ter as obras concluídas no ano que vem. Conforme já noticiado, quando for inaugurado, o supermercado pode ofertar até 300 novos empregos.

Fonte: Diário do Aço

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados