<< Voltar pra Home

Negócios



Vem por aí uma grande expansão de rede de atacarejos

3 de maio de 2022
 - 
00:21
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Vem por aí uma grande expansão de rede de atacarejos”

A primeira loja foi aberta em um shopping com sushi preparado na hora e a loja com itens japoneses Daiso  

Grupo Ítalo inaugura em Pato Branco, o Superdia, anexo ao PB Shopping. A loja com mais de 5 mil metros quadrados, oferece um excelente mix de produtos, adega com mais de 500 rótulos, setor voltado a saudabilidade, novidades de produtos e marcas importadas em especial e com exclusividade a marca japonesa Daiso que contará com mais de 4000 itens.

Além disso, a loja conta com vários serviços diferenciados, como balcão de sushi e To Go (pratos prontos para levar), panificadora com pães artesanais, confeitaria própria, floricultura, hortifruti selecionado e açougue com atendimento personalizado que oferece cortes nobres, tudo isso aliado à comodidade de estar junto ao shopping com horário diferenciado.

“Há muitos anos o Grupo Ítalo sonha em estar presente na cidade de Pato Branco. Foram muitas buscas, mas nada se concretizou, ainda bem que tivemos paciência para esperar pelo melhor. Chegou o momento de unir o nosso sonho com a oportunidade de oferecer algo diferente à população, algo Pato Branco e região merece” enfatiza Edy Dal Berto, diretor do Grupo Ítalo.

O Superdia Grupo Ítalo, terá uma arquitetura inovadora e tecnológica, trazendo modernidade e conforto, com foco na experiência de compra do cliente, comodidade de encontrar tudo em só lugar e estacionamento amplo.

Além de oferecer a praticidade do autoatendimento através do Self Check-out, no qual o cliente registra e paga suas compras. A loja terá um horário diferenciado de atendimento do shopping, das 08:00 às 22:00.

“Nossa proposta é atender todos que buscam qualidade, variedade e preço justo, desde a dona de casa aos pequenos transformadores, como donos de panificadoras, restaurantes, fast food, pizzarias, confeitarias e outros comércios do segmento alimentício”, explica Luciane Grigolo Adam, Gerente de Marketing.

O Superdia Pato Branco oferece campanhas temáticas ao consumidor, como a Segunda da Economia (ofertas de cesta básica e limpeza), a Terça Gigante (produtos institucionais disponibilizados em tamanhos maiores), a Quarta e Quinta do Sacolão (novidades e ofertas em hortifruti), o Sextou (foco em cervejas, destilados, refrigerante, pizza e sobremesa), o Sábado do Churrasco (ofertas de carnes e todos os complementos para o churrasco) e o Domingo dia D (foco na venda em maior quantidade, no público dos transformadores). Além da campanha Mega Saldão, com itens de R$1,00 a R$10,00.

E o Grupo Ítalo em ascensão, até o final de 2023 serão concluídas mais 4 lojas da bandeira Superdia, além da expansão da bandeira Ítalo.

O Grupo Ítalo nasceu em 1998 nas cidades de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos, e em pouco tempo a marca expandiu de forma exponencial.

Nesse ano o Grupo completa 24 anos, e conta com 21 lojas distribuídas em todo o Sudoeste do Paraná, Oeste de Santa Catarina, Foz do Iguaçu e Curitiba.

Uma das principais características dos supermercados Ítalo é oferecer qualidade, mix diferenciado, comodidade, lojas modernas e inovadoras.

Seguindo a tendência do mercado de atacarejo em todo o Brasil, e visualizando a necessidade de trazer este modelo de compras para o Sudoeste, o Grupo inaugurou o primeiro atacarejo com a bandeira Superdia em Francisco Beltrão, em abril de 2021. No mesmo ano a bandeira foi levada as cidades de Curitiba e Capanema.

O Pato Branco Shopping fica na R. Abel Bortot, 1450 – São Luiz 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Retail Media Show 2024: evento debate as tendências e desafios para o futuro do Varejo

Realizado no Espaço Apas, em São Paulo, a abertura da 2ª edição do encontro foi marcada por insights sobre as…
Image

Rede Bom Lugar Supermercados lança plataforma de e-commerce

Disponível em nove lojas da região metropolitana de Sorocaba, iniciativa tem como intuito, levar praticidade e condições especiais para o…
Image

A receita da ALDI para gerar lucro com não-alimentos

Com “corredor dos achadinhos”, varejista cria momento de caça ao tesouro em suas lojas e traz novo apelo para a…
Image

Supermercadistas lançam campanha para o Dia das Mães

“O Dia das Mães é um momento para expressarmos nosso amor, gratidão e apreço”, comenta Fabio Cecon, gerente de marketing…