VIGOR LANÇA NOVA MARCA DE PRODUTOS SAUDÁVEIS

Com investimento milionário, companhia almeja liderar o segmento de lácteos saudáveis até 2025. Nova linha conta com 27 itens

A Vigor está trazendo ao mercado uma nova marca, inteiramente voltada ao universo saudável: o Vigor Viv. A companhia investiu mais de R$ 35 milhões em desenvolvimento de produtos, , pesquisas e marketing para criar uma submarca com nome, portfólio, identidade, propósito e comunicação próprios. Ela chega trazendo um novo olhar sobre o bem-estar e apresenta uma linha que reúne iogurtes variados que equilibram saudabilidade e sabor. O lançamento é o primeiro passo para o objetivo de negócios da companhia de liderar o setor de lácteos saudáveis até 2025.

O segmento vem ganhando cada vez mais adeptos. De 2015 a 2020, o mercado de alimentos e bebidas saudáveis cresceu 33,6%, segundo dados da Euromonitor. De acordo com Luis Gennari, CEO da Vigor, a população tem buscado a alimentação saudável por fatores que vão além do bem-estar físico, e esse comportamento foi um dos aspectos que motivou a empresa a criar uma nova percepção sobre esse mundo. “Cada vez mais, vemos os consumidores dando importância à saúde holística, ou seja, aquela que reúne cuidados também com o emocional e o mental. Assim que percebemos esse cenário, soubemos que precisávamos fazer um movimento que extrapolasse o conceito que temos de saudabilidade e estimulasse o bem-estar, considerando toda a amplitude que ele tem.”

O nome Viv foi escolhido por carregar em si associação e sonoridade com o verbo viver, já que a marca sugere adesão a um novo estilo de vida. O portfólio de Viv é composto por 27 itens e sete linhas de iogurtes mais naturais, funcionais e com benefícios variados, como grãos, alto teor de proteína, menor percentual de gorduras e zero adição de açúcares, tudo isso entregando a qualidade de sabor única da Vigor.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados