A partir desta quinta-feira, 23, os consumidores da unidade do Brasil Atacadista no bairro Sertão do Maruim, em São José (SC), passam a encontrar um ambiente totalmente remodelado, com novos serviços e soluções voltadas para tornar a jornada de compras mais prática, rápida e confortável. A modernização faz parte da estratégia da rede de investir continuamente na evolução de suas lojas e aprimorar a experiência oferecida aos clientes.
Entre as principais mudanças está a ampliação da área promocional, que passa a concentrar um número maior de ofertas em diferentes categorias, facilitando o acesso dos consumidores a produtos com preços competitivos.
Outra novidade é a implantação de uma padaria em formato de autosserviço, permitindo que os clientes escolham seus produtos com mais autonomia. O espaço oferece pães, salgados e outros itens preparados diariamente, ampliando a conveniência durante as compras.
O setor de carnes também foi reformulado. O açougue agora opera em sistema de autosserviço, com uma organização renovada e um mix ampliado de produtos, incluindo cortes com osso, antes indisponíveis na unidade. Para auxiliar na escolha dos itens, uma equipe especializada permanece disponível para atendimento aos consumidores.
No hortifrúti, a reorganização do layout busca valorizar a exposição de frutas, verduras e legumes, proporcionando maior visibilidade aos produtos e tornando a experiência de compra mais fluida.

A modernização também contempla um avanço na frente de caixa. A loja ampliou sua área de self checkout e passa a oferecer, pela primeira vez na operação do Brasil Atacadista, equipamentos destinados a clientes que realizam compras com carrinhos. A novidade complementa os tradicionais terminais para compras menores com cestinhas, ampliando a capacidade de atendimento e reduzindo o tempo de espera.
Segundo o diretor de marketing do Brasil Atacadista, Julio Lohn, as mudanças refletem a busca constante da empresa por inovação e melhoria da experiência de compra. “Buscamos evoluir continuamente para oferecer uma experiência de compra cada vez melhor aos nossos clientes. As melhorias realizadas na loja do Sertão do Maruim refletem esse compromisso, reunindo mais praticidade, organização, conforto e economia em um só lugar”, destaca o executivo.
Com as melhorias implementadas, o Brasil Atacadista reforça sua estratégia de modernização da operação, investindo em tecnologia, novos serviços e ambientes mais funcionais para atender às demandas de um consumidor cada vez mais conectado, exigente e em busca de conveniência.