A tacada do Super Nosso para alavancar seus minimercados

Rede fecha parceria com construtora para ampliar contingente de pequenas lojas autônomas em condomínios

No final de dezembro, a rede mineira Super Nosso se associou à Be Honest, empresa que desenvolveu um modelo de minimercado autônomo em condomínio, para adentrar e explorar este promissor segmento do varejo alimentar. E, recentemente, a companhia iniciou um novo capítulo desta recente história ao fechar uma co-parceria com o Grupo Patrimar para que os novos empreendimentos da construtora tenham um honest market, que não conta com funcionário, catraca, câmeras de reconhecimento facial ou qualquer outra forma de controle.

Inicialmente, o projeto será lançado para empreendimentos de alto padrão da construtora, com o nome Grab and Go. O abastecimento e a logística ficarão por conta da Be honest e do Super Nosso. “Vamos ofertar um mix que atenda à conveniência. Serão produtos de limpeza e perfumaria; os básicos de cozinha, além de categorias que acreditamos ser um sucesso, como cerveja e churrasco nos fins de semana, alguns queijos; a linha de pães e baguetes pré-assados, entre outros” destaca Rodolfo Nejm, vice-presidente do Grupo Super Nosso.

Segundo ele, fechar parcerias com empresas de diferentes segmentos é imprescindível para atender cada vez melhor ao cliente. “Hoje, o consumidor está completamente omnichannel. Isso gera alianças que podem agregar muito ao negócio. E a co-parceria com a Construtora Patrimar, que também preza pela qualidade, só amplia nosso mix de oportunidades”, afirma Nejm.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados