<< Voltar pra Home

Negócios



Ambev lança refrigerante 100% natural

4 de abril de 2022
 - 
21:25
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Ambev lança refrigerante 100% natural”

Pré-lançamento ocorre em supermercado de Campinas antes da distribuição nacional

A busca pelo consumo de produtos naturais vem crescendo cada vez mais no Brasil. Conforme estudo de outubro de 2019 da BHB Foods e Suplementos, da consultoria Equilibrium Latam, e da Decode, do grupo BTG Pactual, alimentos mais naturais e menos manipulados estão entre as cinco preferências dos brasileiros na alimentação. E Campinas é a primeira cidade do Brasil a testar o Impossible Soda da Ambev, novo refrigerante 100% natural da marca.

O pré-lançamento da bebida na cidade acontece com exclusividade na rede Dalben e nos próximos meses, o produto estará disponível em todos os pontos de venda do país.

A ação parceria com a Ambev, que vai presentear os Clientes Estilo com 1 Impossible Soda (de limão, laranja ou frutas vermelhas) a cada R$ 10,00 em compras de qualquer refrigerante. A promoção é válida para compras realizadas no site e aplicativo do Dalben enquanto durarem os estoques.

Já em parceria com a Seara, os clientes da Rede Dalben vão ganhar 1 Impossible Soda sabor Abacaxi com hortelã na compra de qualquer produto da linha Incrível Seara, realizada pelo site e aplicativo Dalben até o término dos estoques.

Para Fernanda Dalben, Diretora de Marketing da rede Dalben “Trazer inovação para categoria de refrigerantes, é sempre muito positivo considerando que a Rede Dalben tem essa cultura e tradição de apresentar novas experiências para seus clientes. Isso não seria diferente em nosso mix de produtos. Entendemos que esse lançamento vai ajudar a categoria de refrigerantes a ter uma relevância cada vez maior na cesta do consumidor, uma vez que a saudabilidade se tornou uma tendência; a AMBEV, atenta a tudo isso, vem trazendo novos produtos e nós não poderíamos deixar de acompanhar. ”

“A escolha do Dalben para receber o pré-lançamento, reforça nossa parceria com a AMBEV junto com nossa identidade e propósito de inovação. Usamos a estratégia de “trial marketing” que gera experimentação do produto funcionando principalmente, quando o produto está em lançamento. Para implementação dessa estratégia, segmentamos algumas pessoas para receberem esse trial de acordo com a ocasião de consumo, por exemplo, consumindo uma refeição (caso da SEARA), ou consumidores de refrigerantes, público-alvo da ação. ”


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Carrefour lança propaganda interativa em campanha de Páscoa

Espectador interage no vídeo, escolhe os produtos e, ao final, é direcionado para carrinho dentro do e-commerce para finalizar sua…
Image

Smart Market ABRAS 2024: painel Comunidade Marketing contará com grandes especialistas

Atenção ao cliente e obtenção de resultados baseados em dados, para tomar uma decisão assertiva, foram alguns dos temas abordados…
Image

COOP fecha o exercício de 2023 com faturamento de R$ 2,7 bi

No período, a rede de varejo também gerou cerca de 1 mil empregos e chegou a 129 mil novas associações,…
Image

Grupo Nova Era oferece 230 vagas de emprego em Manaus (AM)

Além da capital amazonense, a empresa abriu 14 vagas para unidade de Boa Vista, Roraima Presente em três estados da…