Assaí amplia presença no interior paulista

Atacarejo com 13 mil m² fica na mesma rua onde já existem o Higa e o Atacadão

A nova unidade em Santa Bárbara d’Oeste será a sexta loja do Assaí na Região Metropolitana de Campinas (SP), com duas unidades atualmente em Campinas, e também nas cidades de Paulínia (SP), Hortolândia (SP) e Indaiatuba (SP).

A inauguração do atacarejo de 13mil m² que conta com investimentos de R$ 60 milhões, está prevista para outubro na rua da Agricultura onde estão localizados seus concorrentes Higa e Atacadão.

Cerca de 300 colaboradores serão admitidos para trabalhar na unidade. Entre os postos dos setores, estão chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, açougueiros e auxiliares de açougue, entre outras funções.

Há também oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Interessados devem se cadastrar exclusivamente no site até o dia 17 de setembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19), o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online. A seleção online permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma.

A unidade do Assaí em Santa Bárbara fica na rua da Agricultura, em frente ao Shopping Tivoli .

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados