<< Voltar pra Home

Negócios



ASSAÍ QUER IR ALÉM E ATIVA SEU PLANO DE EXPANSÃO PARA 2021

26 de abril de 2021
 - 
16:34
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “ASSAÍ QUER IR ALÉM E ATIVA SEU PLANO DE EXPANSÃO PARA 2021”

Companhia inaugurou sua loja de número 185, que demandou investimento de R$ 50 milhões

O Assaí Atacadista iniciou o seu plano de expansão para 2021 com a primeira inauguração das novas lojas previstas para este ano. Localizada na região da Zona Sul de São Paulo, entre os bairros Saúde, Moinho Velho e Sacomã, a unidade demandou um investimento de cerca de R$ 50 milhões e gerou mais de 450 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, para a cidade de São Paulo. Com a abertura, a empresa atinge a marca de 29 unidades na capital paulista, 78 lojas no Estado de São Paulo e 185 em todo o país.

Ampla e climatizada, a unidade possui mais de 13 mil m2 de área construída, sendo 4,3 mil m2 de salão de vendas. Em suas gôndolas, os clientes encontrarão mais de 7 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Para maior comodidade dos clientes, a loja oferece 28 checkouts e 236 vagas de estacionamento. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e via QR Code pelo app do PicPay.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Minimercados chegam a empresas, shoppings e hotéis

Rede de licenciamento SmartStore já tem 8% de suas unidades instaladas nesses espaços e projeta aumento de 17% até o…
Image

Em processo de expansão, COOP anuncia nova unidade em Diadema

Com investimento na ordem de R$ 8 milhões, empreendimento contará com uma área de vendas de 2100 metros quadrados e…
Image

Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos exclusivos

Edição limitada, e com sabores exclusivos, chega em embalagem comemorativa e já pode ser encontrada em todo o Brasil A…
Image

Grupo Pão de Açúcar leva retail media para as gôndolas de suas lojas

Rede supermercadista criou uma área específica para atender essa demanda; crescimento na receita de publicidade foi de 80%, comparado a…