Bahamas Mix anuncia a abertura de loja no Triângulo Mineiro em 2022

Atacarejo terá 2,2 mil m² de área de vendas e será o primeiro de um pequeno município com 40 mil habitantes

No dia em que abriu a primeira unidade em Frutal, com a bandeira Bahamas Mix, marca de atacarejo do grupo, o Bahamas anuncia mais uma unidade na regional Triângulo. Iturama, cidade mineira com cerca de 40 mil habitantes, também terá uma loja da rede daqui a um ano.

`O Grupo acredita muito na bandeira Bahamas Mix, em que tem feito grandes investimentos. Por isso, está convicto da melhor opção para o momento em Iturama e certo de uma parceria próxima e próspera com a população local e do entorno`, informa a empresa.

Com previsão de inauguração no segundo semestre de 2022, o Bahamas Mix em Iturama vai gerar 110 empregos. O empreendimento está projetado para ter 2,2 mil metros de área de vendas,14 checkouts e estacionamento com 218 vagas. O centro comercial, na Rodovia MG255 (Fazenda Santa Rosa) vai abrigar ainda um posto de combustível – que não será da marca Bahamas.

Com atuação multicanal, o Bahamas é a maior empresa com sede e atuação no interior de Minas Gerais, segundo o ranking nacional do setor divulgado pela Abras. Atualmente, o grupo tem 68 unidades em operação. São 44 na regional Zona da Mata (a empresa tem sede em Juiz de Fora) e 24 unidades na Regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Na divisão por bandeiras, a rede tem três Bahamas Hiper; 17 Bahamas Supermercado; cinco Bahamas Mercado; sete Empório Bahamas; oito Express e 28 Bahamas Mix.

Fonte: Portal Amis

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados