Conheça os dados do balanço do Carrefour no 1º tri

Participação dos produtos marca própria na rede registrou vendas expressivas no período

Vendas líquidas do grupo cresceram 14,8%, impulsionadas por um salto de 18,8% no faturamento do Atacadão

O Carrefour Brasil teve lucro líquido ajustado de R$ 421 milhões no primeiro trimestre, leve alta de 0,2% frente ao desempenho apurado um ano antes, informou a rede de varejo nesta quinta-feira (05).

A companhia dona também da rede de atacarejo Atacadão apurou uma geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) ajustado de R$ 1,25 bilhão no período, alta de 13,3% sobre um ano antes. A margem passou de 6,7% para 6,6%.

As vendas líquidas do grupo cresceram 14,8%, para R$ 18,85 bilhões, impulsionadas por um salto de 18,8% no faturamento do Atacadão, enquanto as lojas Carrefour tiveram avanço de 5,6%.

O Atacadão apurou alta em vendas em mesmas lojas de 9,2% no primeiro trimestre, enquanto o indicador das lojas Carrefour teve incremento de 7%.

Na campanha de aniversário do Atacadão, foram movimentados 238.000 pallets e vendidos 9 milhões de litros de óleo de soja.

Segundo a rede, os volumes voltam a território positivo com produtos de marca própria atingindo penetração recorde de 19,7%.

Fonte: Reuters

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *