<< Voltar pra Home
Categoria que possui grande dependência dos momentos de socialização, a cerveja registrou queda de 6% em consumo no último trimestre de 2020. Resultado é reflexo da redução das vendas fora do lar
De acordo com monitoramento da Kantar, o consumo de cervejas sofreu retração no último trimestre de 2020, em comparação com o mesmo período de 2019. A queda foi de 6%.
Ainda que o gasto dentro de casa tenha crescido 20%, o fora de casa caiu 24%, gerando o saldo negativo.
O motivo é que a categoria é extremamente dependente de momentos de socialização, que na maioria das vezes acontecem em bares e restaurantes e nos quais paga-se um valor mais elevado.
Fonte: Redação SuperHiper
Últimas Notícias
Supermercadistas lançam campanha para o Dia das Mães
“O Dia das Mães é um momento para expressarmos nosso amor, gratidão e apreço”, comenta Fabio Cecon, gerente de marketing…
MG: Supermercado Santa Helena comemora 50 anos com muita Música
Festival em Sete Lagoas contou com a participação de Wilson Sideral, Banda Jammil e artistas regionais como Pablo Sás No…
RS: Fort Atacadista abre 300 vagas de emprego para loja de Canoas e Novo Hamburgo
As oportunidades também estão disponíveis para 50+, estrangeiros e PCDs; não é necessária experiência para se candidatar O Fort Atacadista,…
Rede ProSuper inaugura primeira loja de Osório
Criada pelo UniSuper para fortalecer e profissionalizar os supermercados de bairro, rede associativa já está presente em Alvorada, Campo Bom…