<< Voltar pra Home

Negócios



VINÍCOLA GÓES INVESTE R$ 4 MILHÕES PARA AMPLIAR PRODUÇÃO E VENDAS

13 de março de 2021
 - 
14:19
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “VINÍCOLA GÓES INVESTE R$ 4 MILHÕES PARA AMPLIAR PRODUÇÃO E VENDAS”

Principal aposta foi a aquisição de uma nova linha para envase de latas, com capacidade para produção de cerca de quatro mil latas por hora. Modernização de rótulos e lançamentos de produtos também estão na mira

Com mais de 83 anos de existência, a Vinícola Góes, de São Roque (SP), direcionou mais de R$ 4 milhões para melhorias nos processos de pesquisa de uvas para produção de vinhos, sucos e espumantes e em todo sistema fabril, investindo em novos equipamentos para modernizar das linhas de envase de garrafas de vidro.

No entanto, a aposta mais expressiva da empresa, foi a aquisição de uma nova e completa linha para envase de latas, com capacidade para produção de cerca de quatro mil latas por hora. Ela conta não só com os recursos tradicionais para envase, recravação e empacotamento de latas, mas também com equipamentos para pasteurização, nitrogenação e aplicação de sleeves, o que permite uma grande flexibilidade para a produção de vinhos em lata, coolers, sucos e outras famílias de produtos.

O vinho em lata é uma tendência já consolidada nos Estados Unidos e na Europa, e que chega com tudo ao Brasil. “A lata traz ao consumidor atributos como conveniência, novas ocasiões de consumo, sustentabilidade, além de permitir o consumo em porções menores. Com esse produto, queremos atingir novos consumidores, com uma linguagem mais moderna, simples, descontraída e mais acessível, mas sem perder a qualidade de um bom vinho” explicou Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

A modernização de alguns rótulos dos vinhos em garrafas e os lançamentos de novos produtos, inclusive de novas variedade de uvas que estão sendo cultivadas pela Góes em solo paulista, também fazem parte dos planos da empresa para 2021.

Fonte: Redação SuperHiper


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Levinho, o Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa nova embalagem para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais Toddynho, marca tradicional…
Image

Supermercados Correia diminuem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

“Trabalhamos com margens apertadas e todo ganho é fundamental”, declarou Vitorino Correa Neto, diretor da rede Em 2023, Vitorino Correa…
Image

Carteira digital CencoPay da Cencosud é lançada no Brasil

Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede…
Image

Covabra Supermercados abre 15 vagas de emprego para loja de Limeira (SP)

As oportunidades abertas são para as duas unidades da cidade; currículos devem ser entregues na loja Jardim Aquarius A primeira…