Cooper Super investe R$ 35 milhões em loja de Santa Catarina

Nova filial de quase vinte mil metros quadrados emprega 250 colaboradores

A rede Cooper inaugurou mais uma unidade em Blumenau, a filial localizada no bairro Itoupava Norte. Com investimento de R$ 35 milhões, ela é a primeira a utilizar o nome Cooper Super, que oficializa a criação da rede lançada recentemente junto aos novos formatos de lojas. A nova loja proporciona a criação de 250 postos de trabalho.

O prédio de 19 mil metros quadrados de área construída fica localizado entre as Ruas Dois de Setembro e Paris e, além da área de vendas, conta com uma alameda de serviços com cinco lojas de apoio e 275 vagas de estacionamento cobertas com sinalização eletrônica.

A nova filial possui os setores tradicionais de açougue, adega, mercearia, bazar, frios, frutas, legumes e verduras. Também irá trabalhar com serviços diferenciados, como produtos a granel, setor de saudáveis com itens sem lactose, açúcar e glúten, possibilidade de preparar e engarrafar o próprio suco de laranja e escolher o tipo de moagem do café. Destaque ainda para a padaria com autosserviço e a presença de uma unidade da Farmácia Cooper.

Com esta inauguração, se expande a atuação digital da cooperativa, já que a nova filial contará com o serviço de entrega e terá um espaço do Clique e Retire para compras realizadas e agendadas pelo site oficial (www.minhacooper.com.br).

– A Cooper Super traz mais do que a grandiosidade das nossas lojas tradicionais, ela oferece produtos e serviços que estão super conectados com o que a nossa gente quer e precisa – afirma o presidente Executivo da Rede Cooper, Osnildo Maçaneiro.

– Desejamos que esta filial seja mais um ponto para sermos felizes cooperando juntos. Acreditamos nisso para transformar realidades e temos certeza de que a chegada da Rede Cooper na Itoupava Norte trará mais desenvolvimento para todo o bairro – afirma o presidente do Conselho de Administração, Hercílio Schmitt.

Fonte: Acats

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados