Criada nova marca que agrega tecnologia e big data ao ecossistema do varejo

Nova holding de retail tech Bnex foi anunciada formalmente durante encontro que reuniu as principais lideranças do varejo

Holding de Retail Tech Synapses S.A agora passará a se chamar Bnex, consolidando soluções de CRM, inteligência de mercado, big data, IA e comércio eletrônico, capazes de aumentar o faturamento do varejo e da indústria, a recorrência de compra, o engajamento dos clientes e share de marcas, gerando eficiência e benefícios para toda a cadeia varejista. O anúncio foi feito por Fernando Gibotti, fundador e CEO da companhia, na tarde desta quinta (7) no Seal Summit 2022 – encontro que reuniu as principais lideranças do varejo e da indústria em São Paulo.
 

Nesse novo momento, a Bnex se posiciona como a principal fonte de Inteligência e tecnologia para o mercado varejista brasileiro, com a maior base de dados de domicílios de consumo do país. Com isso, empresas do setor poderão contar com a Bnex para acelerar seu processo de digitalização, entender melhor o comportamento dos seus clientes e antecipar localmente tendências tecnológicas do varejo global.

Segundo Fernando Gibotti, a decisão de trocar o nome é ir além do varejo alimentar, o que se traduziu em mudanças de logo, cores e em um novo posicionamento que reforça a estratégia da empresa em se posicionar como a principal retail tech do país, utilizando Big Data, Inteligência Artificial e Analytics para aumentar as vendas de varejistas e marcas e levar para o shopper uma experiência de compra incomparável, tanto em lojas físicas quanto virtuais, em um conceito fullphygital.
 

“Estamos proporcionando aos negócios dos nossos clientes tecnologia robusta e metodologias consistentes para o incremento do faturamento, alicerçados no conceito discountless, ou seja: preservando as margens de lucro. Acelerando assim a digitalização nas relações de consumo e antecipando as melhores oportunidades para viabilizar aos varejistas a conquista de resultados exponenciais”, destaca Gibotti.
 

A nova marca chega para assumir a posição de catalisadora do ecossistema varejista, ao unir a indústria, varejo e consumidor, por meio da ciência do consumo, com soluções baseadas em CRM, análise espacial, hipersegmentação, hiperpersonalização de ofertas, e-commerce, ativações promocionais e inteligência de mercado. “Somos obstinados por resultados concretos e estamos viabilizando a nova era do varejo brasileiro: inteligente, ágil e exponencial”, diz Gibotti.

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