Cumprindo metas, varejista abre 52º atacarejo

Loja vai oferecer um mix de dez mil produtos, muitos regionais, à população de consumidores finais, transformadores e microempresários

Presente em todas as regiões do estado, o Mart Minas reforça sua presença no Norte de Minas. Neste dia 3 de maio, terça-feira, a rede abre sua segunda unidade em Montes Claros, maior cidade da região.Esta será a 52ª loja da bandeira em Minas Gerais e vai funcionar na avenida Independência, 2.222, Independência.

Seguindo o padrão de atendimento tanto no atacado quanto no Atacado e Varejo, o empreendimento terá 5.200 metros de área de venda, 26 checkouts e mais de 400 vagas de estacionamento.  

A segunda loja em Montes Claros seguirá o layout padrão da rede e disponibilizará um mix de itens de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios. “Serão mais de 10 mil opções de produtos à disposição de donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais, com uma ampla variedade de marcas regionais e líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado” detalha o Diretor Comercial e Marketing da empresa, Filipe Martins.

“Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completarão a experiência de compra dos clientes, que também encontrarão itens de confeitaria, bazar e embalagens”.

A entrada de mais uma loja Mart Minas no município faz parte do plano de expansão da empresa, conforme afirma Martins: “Está prevista a abertura de 10 unidades em Minas Gerais em 2022”.

Atualmente são 51 lojas que atendem mensalmente mais de 2 milhões de pessoas.  “Além de ter expressiva importância na geração de empregos e renda nas cidades onde atua, o grupo movimenta positivamente a economia regional, valoriza a produção local e ajuda projetos sociais das cidades onde atua por meio, dentre outros, do projeto “‘Troco Solidário”, no qual a população escolhe, com votação nas redes sociais, as instituições beneficentes que serão prestigiadas”.

Presente no mercado há 20 anos, o Mart Minas é líder no segmento de atacado e varejo mineiro. Em março, a rede ultrapassou as fronteiras mineiras e anunciou a aquisição de parte do Dom Atacadista, uma das mais importantes redes do segmento no Rio de Janeiro.

Fonte: Amis

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados