Discutir como melhorar a performance do negócio é o foco das 10 comunidades criadas a partir do Smart Market

Grupos formados no evento inovador da ABRAS têm encontros presenciais e online, via Linkedin

*Fernanda D’Angelo

Criado pela ABRAS com intuito de promover discussões sobre os temas mais relevantes para o setor supermercadista, o Smart Market, aconteceu semana passada e suas dez comunidades permanentes, que são uma ramificação dessa iniciativa, continuam se desenvolvendo no Linkedin.

Os grupos reúnem presidentes, diretores e gerentes das áreas mais cruciais para o desempenho do varejo de alimentos. Operações, Comercial, Financeiro, Jurídico, Tecnologia, Marketing, Pessoas, são algumas das comunidades criadas a partir do Smart Market.

As comunidades ficam no Linkedin e uma vez por ano os integrantes destes grupos se reúnem por dois dias, de forma presencial ou híbrida. As comunidades já estão formadas, e estão com entre 20 e 50 participantes. Hoje no Linekdin já somam-se 330 mil executivos do setor supermercadista.

“O primeiro encontro presencial, que aconteceu no Smart Market trouxe insights para discutir, em cada área funcional, quais são os elementos de performance para elevar a performance do setor, que já é alta, a gente já tem altos índices de performances.”, destacou Rodrigo Segurado, vice-presidente de Ativos Setoriais da ABRAS.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados