Em uma semana, Assaí inaugura duas lojas na mesma cidade

Entrega do primeiro ponto ocorre às vésperas do Natal. A segunda loja será aberta antes do Ano Novo

O Assaí Atacadista segue em forte expansão no Estado do Rio de Janeiro e anuncia a abertura de duas novas lojas no município de São Gonçalo em um intervalo de apenas uma semana, totalizando três unidades na cidade e 26 no Estado.

A primeira loja inaugurada nesta quarta-feira foi  batizada de Assaí São Gonçalo e está localizada na Rua Dr. Alberto Torres, S/N, no bairro Porto Velho. Esta é uma importante rua da região e corta os munícipios de São Gonçalo e Niterói, sendo um ótimo ponto para atender os(as) clientes de ambas as localidades.

Já a segunda unidade, chamada de Assaí Tribobó, será aberta no dia 29 de dezembro, na Avenida Fued Moises, nº 114, no bairro Tribobó, e irá atender os moradores(as) deste bairro e do entorno, como Jardim Nova República e Colubandê.

Para formar o quadro de colaboradores e colaboradoras das duas lojas, a companhia gerou mais de 600 empregos diretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo, sendo que mais de 85% dos contratados e contratadas são moradores do munícipio. Além disso, outras 700 vagas foram geradas na construção civil durante o período de obra das unidades.

“São Gonçalo é um dos municípios que está recebendo mais investimento do Assaí este ano por meio dessas duas inaugurações. Estamos muito felizes com este momento e por solidificar a parceria que temos com o município ao inaugurar essas lojas em um momento tão importante ao país, quando as pessoas buscam não apenas mais economia em suas compras de mercado, mas também emprego e renda”, afirma o Diretor Regional do Assaí, Moacir Sbardelotto. “Somada à terceira loja que temos em São Gonçalo, essas duas novas unidades ampliarão a presença do Assaí na cidade, atingindo mais consumidores e comerciantes, os levando a conhecer a marca”, completa o executivo.

Em ambas as unidades, os gonçalenses encontrarão o tradicional modelo de negócios do Assaí, que une uma excelente experiência de compra e preços baixos para quem quer encher o carrinho gastando pouco, além de uma grande variedade de produtos. Cada loja conta com mais de 8 mil itens entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Outro diferencial das unidades é o Açougue Nota 10, que oferece um atendimento especializado para que os(as) clientes possam comprar variedades de carnes a gosto, com peças frescas e que são cortadas e ou moídas na hora.

As novas lojas também pertencem à geração mais moderna da Companhia, com pé direito alto e climatizado, ambientação e iluminação aperfeiçoadas. Apenas no Assaí São Gonçalo, são mais de 14 mil m² de área construída, sendo mais de 6 mil m² somente de área de loja, além de mais de 400 vagas para carros e motos e 32 checkouts (caixas) para proporcionar ainda mais conforto aos(as) clientes. No Assaí Tribobó não será diferente, os clientes encontrarão um espaço amplo, com mais de 14 mil m² de área construída e mais de 6 mil m² somente de área de loja, além de mais de 500 vagas de estacionamento e 30 checkouts.

PREÇO DE ATACADO

No Assaí, o cliente tem a opção de fazer sua compra pagando o “preço de atacado” (ao adquirir volumes maiores de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Em ambas, o preço é um atrativo, pois chega a ser, em média, 15% mais barato do que comparado ao varejo tradicional.

Outro benefício que os(as) gonçalenses poderão usufruir é o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade. Para esse público, a companhia também oferece capacitações para gestão do negócio de forma 100% gratuitas, por meio do Programa Academia Assaí Bons Negócios (www.academiaassai.com.br).

Tais inaugurações reforçam a presença da rede no Rio de Janeiro e a expansão da marca no município. Apenas em 2021, a Companhia inaugurou quatro lojas na região – em São João de Meriti, Macaé, Tijuca II e Barra da Tijuca. Agora, o Assaí conta com lojas em Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé. Com esta inauguração, a empresa chega à marca de 209 lojas distribuídas em 24 Estados (incluindo o DF).

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 209 lojas distribuídas em 24 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 52 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Fonte: osaogoncalo

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados