Negócios
EXTRA HIPER IMPLEMENTA PREÇO DE ATACADO EM TODAS AS LOJAS
Depois de um projeto piloto realizado em três estados, bandeira expande estratégias para os seus 103 hipermercados
Em um movimento que teve início em julho de 2020 e consolida-se neste mês, o Extra Hiper conclui a implementação da nova dinâmica comercial com preço de atacado em suas 103 lojas no Brasil. Algumas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador já funcionam com o projeto piloto desde o ano passado e, após avaliação do desempenho da proposta e da recepção positiva do público, a rede expande o novo modelo de negócio para todas suas lojas de hipermercado e também para seu e-commerce alimentar.
Para o lançamento do novo modelo, o Extra resgatou o conceito “Mais Barato, Mais Barato, Extra” e se compromete a cobrir os valores anunciados pela concorrência se esses forem mais baixos do que nas lojas Extra Hiper. O objetivo é ampliar o entendimento da população sobre o novo reposicionamento comercial da rede.
Para comunicar essa nova estratégia, o Extra já ativou uma ampla campanha de comunicação, que, na visão da gerente de Marketing da bandeira, Fabiana Mareuse, consolida o novo posicionamento da bandeira, que é consequência de um novo modelo de negócios e que traz mais benefícios aos clientes. “Repactuamos com o consumidor uma relação de décadas de confiança e recuperamos a ‘Mais Barato Mais Barato’, ainda lembrada pelos brasileiros”, reforça a executiva.
Fonte: Redação SuperHiper