Giassi inaugura mais uma unidade de atacarejo nesta quinta-feira (24)

Com este estabelecimento, companhia passa a contabilizar quatro operações com a bandeira Combo Atacadista

O Grupo Giassi inaugura nesta quinta-feira (24) mais uma operação de atacarejo com a bandeira Combo Atacadista, a quarta da rede, desta vez na cidade de São José (SC).

O Combo São José terá 3,7 mil metros quadrados de área de vendas e 250 vagas cobertas de estacionamento. O mix de produtos inclui mais de 10 mil itens com grande variedade de marcas e preços competitivos. Além dos tamanhos comuns nos supermercados e da venda por unidade para atender o cliente que deseja abastecer a casa serão comercializadas embalagens com volumes maiores destinadas a transformadores, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e pequenos comerciantes que atuam como revendedores, como os minimercados.

Para agilizar o atendimento serão 19 checkouts, além de quatro caixas de autoatendimento. Para efetuar pagamentos serão aceitos diversos cartões de crédito, débito, cartões alimentação e pagamentos por aplicativos.

O diretor-presidente do Giassi, Zefiro Giassi, explica a escolha da cidade para a quarta loja de atacarejo. “A economia de São José vem crescendo a cada ano. O Giassi está presente na cidade desde 2001, quando inauguramos uma loja do Giassi Supermercados em Campinas. Depois, instalamos o Giassi Areias e hoje é uma alegria poder iniciar o atendimento à população também no ramo atacadista”, comemora o empreendedor. Atualmente, o Grupo Giassi conta com 16 lojas de varejo e quatro lojas atacadistas e emprega mais de 6.500 colaboradores.

Compartilhe esta noticia!

Posts Relacionados